terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LIBERDADE SUFOCADA

Quem não votou, certamente há motivo de saúde, as obrigação distintas, empregos distantes, falecimento de Alguém na família, falta de recursos. Etc. O que mais intriga os eleitores é a imposição do sistema, ou seja, da obrigação de votar. A Constituição Federal, disse que os seres humanos (brasileiros) têm a livre liberdade de fazer o que bem entende, não seram impostos a ninguém fazer o que não quer. Os 8.633.244, eleitores que não voraram, estão sendo obrigado, a justificar, perante a Justiça Elitoral o por que não votaram.
As justificativas impostas, é o não é uma imposição das autoridades? E com ameaças de restrições em seus diretos civis e terão que arcarem com multas, não poderão tirar Passaportes, fazerem registros civis, tirar identidades, fazer empréstimos em Bancos Publicos, usar Hospitais Publicos, usarem Transportes Publicos, adquirir nada que forem Públicos.
Isso é ou não é uma imposição de um regime autoritário! Um regime que só beneficiam os políticos, aqueles que só querem para eles! Como esta acontecendo de um tempo poracá com isso esses politicos vão implantar o regime do proletariado. Sebes por quê? As Justiças estão trabalhando para essa gente, o povo que trabalha para se sustentar e sustenta toda a humanidade, não tem o apoio da justiça, a através das churumingações de alguém, ou com umas fortes agressões populares.
Onde esta a Constitução? Art. 1º O caput e o § 1º do art. 14 da Constituição Federal passam a vigorar com as seguintes ... Só há direito quando posso deixar de fazer algo sem que a lei me puna. ... Uma vez que é claro na Constituição o direito à liberdade, a ir e vir, é direito do cidadão poder escolher se quer ou não votar em alguem.... (Assim é a vida..."Não levamos nada dessa vida, para que perder tempo com maldade, com falsidade, com falta de amor...Todos teremos o mesmo destino, independentemente da condição financeira, da classe social; tanto, ame, brinque, perdoe e aproveite a vida...Seja feliz").
Autor: Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 07/12/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário