quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MENTÁLIZE E ORE. À DEUS.

Mentálize e ore. É uma oração curtinha, mas, muito poderosa.Tenha fé!!!
1º lugar em sua vida! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonderaça de Deus não irá protegê-lo." Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado muito.. São apenas 27 palavras... Ano novo cearense pros meus amigos, amigas e familiares tudim....Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e por favor, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... Amem Esta oração é muito poderosa. Passe essa oração para 12 pessoas, pois, Rezar só nos traz benefícios....
Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida? Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie a outras pessoas.
Sobre o amor. Não fique enrolando e arroteando prá chegar junto de quem você gosta. Tome rumo, avie, se avexe. Dê um desconto prá peste daquela cabrita que só bate fofo com você. Aperreia-ela. Vai que dá certo e nasce um bruguelim rei amarelo. Você é um corra linda. Se você ainda não tem ninguém, não pegue qualquer marmota. Escolha uma corra linda igual a você. Não bula no que ta quieto. Num seja avexado, pois de tanto coisar com uma, coisar com outra, você acaba mesmo é com um chapéu de touro. As cabritas num devem se agoniar. O certo é pastorar até encontrar alguém pai d'égua. Num devem se atracar com um cabra peba, mal amanhado e fulerage. O segredo é pelejar e não desistir nunca. Num peça pinico e deixe quem quiser mangar. Um dia vai aparecer um machoréi da sua bitola. Sobre o trabalho. Trabalhe, num se mêta a besta. Quem num dá um prego numa barra de sabão num tem vez não. Se você vive fumando numa quenga, puto nas calças e não agüenta mais aquele seu chefe rei fulerage, tenha calma, não adianta se espreitar. Se ele não lhe notou até agora é porque num ta nem aí se você rala o bucho no trabalho. Procure algo melhor e cape o gato assim que puder. Se a lida não está como você quer, num bote boneco, num se aperreie e nem fique de lundu. Saia com aquele magote de amigos pra tomar uns merol. Tome umas meiotas e conte uma ruma de piadas que tudo melhora.
Você já é um cagado só por estar vivo. Pense nisso e agradeça a Deus. Cuide bem dos bruguelos e da mulher. Dê sempre mais que o sustento, pois eles lhe dão o aconchego no fim da lida. Não fique resmungando e batendo no quengo por besteira. Seje macho e pense positivo. Num se avexe, num se aperreie e nem se agonie. Num é nas carreiras que se esfola um preá. Arrumação motivacional.No forró da entrada do ano, coma aquela gororoba até encher o bucho. É prá dar sorte, mas cuidado, senão dá gastura. Tome um burrim e tire o gosto com passarinha ou panelada que é prá num perder a mania. Prá começar o ano dicunforça: Reflita sobre as besteiras do ano passado e rebole no mato os maus pensamentos.Murche as orêia, respire fundo e grite bem alto: Sai mundiça!!! Ah, e não esqueça do grito de guerra, que é prá dar mais sorte ainda: Queima raparigal!!! Agora é só levantar a cabeça e desimbestar no rumo da venta que vai dar tudo certo em 2011, afinal de contas você é cearense. E para os que não são da terrinha, mas são doidim prá ser, nosso desejo é que sejam tão felizes quanto nós. Peeeeennnnse num ano que vai ser muito bom. Respeite como vai ser pai d’égua esse 2011. Autor: Desconhecido. Difisão: Geraldo Porci de Araújo. 21/12/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário