sexta-feira, 9 de setembro de 2011

07 DE SETEMBRO DE 2011

O dia da reação...Atenção: antes de tudo, respeito à pátria: vamos na paz. Basta usar preto em qualquer lugar deste país e você já estará participando. Seja bem vindo ao dia do luto nacional.
Fitas pretas nos carros, vistam-se de preto. Pano preto nas janelas de casa. este é o nosso luto. mostraremos nossa tristeza e dedicaremos este dia ao nosso país.
Mostraremos ao mundo que não somos omissos e permissivos. Não aprovamos a forma como estão nos tratando. Gritaremos: fora a impunidade! Somos todos, contra: A imunidade parlamentar! A corrupção! A pouca vergonha pública! Pedimos por favor, que não levantem bandeiras por partido político nenhum. essa luta é só nossa. Somas não podemos ficar de braços cruzados esperando essa corja de políticos corruptos e formados pelos seus próprios interesses se interessarem por nós. precisamos agir e mostrar que nós os elegemos e que é por nós que eles estão no governo e que, por menor que seja o deslize, nós temos o direito de cassar o seu mandato.
Precisamos de uma política limpa, de caráter, seriedade e competente. Fortalecer os oderes locais. Comunidades e bairros no controle de suas finanças e prioridades. Vamos demonstrar união ou não seremos levados a sério e continuaremos como o país de um futuro que nunca chega e de políticos corruptos que enriquecem com os benefícios da impunidade.
Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 06/9/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário