quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CONCLUSÕES DO BENEFICIOS DA MINHA SAUDE

Geraldo Porci de Araújo; residente e domiciliado na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha; número: 2488 em Uberaba no Estado de Minas Geral Brasil. Com a idade 79 anos, completa 80 em 15 de novembro de 2011.
Em 10/3/2010, apareceu em mim, uma dor no baço, e foi obrigado ser internado no UFTM, Pelo Dr. Renato Jesus Pato. (Gastro). Para realização de exames de uma forte dor abdominal, que foi constatado que havia um serie de irregularidades: problema na vesícula e fui operado. Fiquei quatro messes sem saber onde estava e não conhecia ninguém. Nem meus filhos e parentes.
E foi constatado que era uma enfermidade no Pâncreas, diagnosticado como pancreatite – aguda, e foi operado no Hospital Santa Catariana em Uberlândia em 18/5/2010, pelo Dr. Carlos Aristides Fleury Guedes, conhecido por (Quito) na cidade de Uberlândia/MG: Vamos citar os nomes dos Médicos que indicaram os medicamentos: e as Receitas indicada: Médicos: Marcelo O. Rodrigues da Cunha indicou: Omeprazol, 20mg, Plásil 10mg, Bus copam Composto; Dr. Roberto da Mata Lenza, indicou Pantazol 40mg; Dra. Adriana Queiroz Arantes, indicou, Alenia (Formoterol + Budesonida) 12/400 MG – uso; Dr. Reginaldo B. Teodoro, indicou, Plantabem e Novalgina Contínuo, indicou também, Condorflex; Dr. Ivan Lucio da Silveira, indicou, Nifedipina 20mg, Slow- K, os Metoformina XR 500mg continuo; Hidroclorotiazida 25mg Dr. Gualberto Ruas, na fisioterapia: Os Professores os funcionário e atendentes da Universidade Federal do Triangulo Mineiro - No Hospital Escola. Em Uberaba no Triangulo Mineiro - Brasil. Tudo que já sofri e foi atendido e curado.
Na minha alta, que mi deram, os Medicos disseram que eu ia ter dificuldades para andar; disseram que eu ia precisar de me segurar os ombros das pessoas para andar. Mas com a graças de Deus. Agradeço ao Divino País Eteno e Nossa Senhora da Abadia. De terem me curado. Os Medicos, disseram que eu precisava de ajuda para andar. Mas a com a Graça do Divino País Eterno, estou sem nenhuma seqüela.
Queiram assistir a palestra do Padre Robson. Na TV Rede Vida canal 18. Em seguida os terço e as Missas do Divino Pai Eterno. Que o Pai Eterno. Abençoa a todos e que me assistiram durante a minha agonia e deram coragem.
Em tempo! A nossa pequena contribuição para a Construção da casa do Divino Pai Eterno! São: a minha Esposa! Edna Gomes Pessoa e o meu filho! Hederaldo Pessoa de Araújo. Que em minha falta, são os que vão continuar com a importância já decidida.
07/7/2011. Geraldo Porci de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário