sexta-feira, 16 de setembro de 2011

REQUERIMENTO

Geraldo Porci de Araújo; residente e domiciliado na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, número 2.488; na vila São Vicente no Bairro nossa Senhora da Abadia; Agente da Policia Federal, Aposentado; foi um dos fundadores da Policia Federal, fundada em 1961, pelo o Tenente Coronel Paulo Montserrat Filho, foi o primeiro Superintendente da Academia da Policia Federal em Brasília no Distrito Federal; que o recorrente, o construtor foi Mestre de Obras, do Primeiro prédio provisório da Academia de Policia Federal; localizada no fim da W3, sentido Sul e sentido ao Aeroporto e o Núcleo Bandeirante e Taguatinga; vem mui respeitosamente, requerer, a diminuição da participação do pagamento de Imposto de Renda. Espelhado, na sua idade, de 79 anos, e em 12 de fevereiro de dois mil e dose, (2012) completará 80 anos de convivências, conforme registro da suas documentações, na repartição, escrito.
Por isso que esta enviando essa documentação dando informações do que sofreu em 10 de março de 2010. Conforme os Documentos; 1 e 2, conta a sua situação junto ao Banco do Brasil, e a própria Policia Federal, que o adiantou, uma parte que vem sendo descontado do seu pagamento; o documento, número 3, retrata a data de sua internação e o pagamento de volume de Medicos e o volume de Medicamentos indicado e os elevados custos Medicos; só em Uberlândia foi quatro mil e quinhentos Reais; isso sem contar ás custas, das de viagens e estadias; o documento de número 4 trata de uma manifestação a demora do pagamento do Precatório, caso fosse pago, evitaria o volume de dividas no Banco do Brasil, e de recorrer a advogado, para aumentar ás custas como vem acontecendo; isso se deu em 15 de junho de 2010, conforme o documento em tela. Tudo isso, poderia ser evitado, caso não tivesse acontecido o que aconteceu. Contando com as inteligências e as providencias é que recorre a sua repartição.
O porque de só agora estar recorrendo, prende se ao fato das morosidades dos Medicos em entregar os relatórios, exigido pelas autoridades que estão continuando o tratamento, como é o caso do Documento numero 5 e 6 em anexo.
Uberaba, 15 de setembro de 2011.
Geraldo Porci de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário