sábado, 10 de setembro de 2011

AGRESSIVIDADES, FALTAS DE EDUCAÇÃO, DESORDEM PÚBLICA

As agressividades por parte dos jovens a população, esta ligada a faltas de educação por parte dos pais, que não pode corrigir, para educar. Caso aconteça de um pai ou uma mãe, corrigir os seus filhos tem como resposta! Eu vou te levar a policia e a justiça.
Antigamente, as Escolas, tinham o dever e o direito de corrigir as falhas dos alunos, hoje em dia as escolas não podem corrigir as falhas dos alunos, e muito menos as desobediências. Antigamente não muito longe, os Professores e Professoras ajudavam os pais a corrigir as falhas dos alunos filhos e os Pais tinham com ajuda nas educações dos filhos. Pelas as correções feitas pelos Professores, especialmente as agressões entre si e contra aos mestres nas escolas.
Também não podem educar os alunos as suas falhas, principalmente as faltas de educação em casas. As correções das faltas de educações em casa cabem aos professores corrigirem para que os seres humanos tenham os princípios de respeitarem uns aos outros.
Corrigir os alunos nas escolas é considerado agressões aos alunos. Devido uma instrução dos políticos, aliados aos governos; Federal e Estaduais que tiram os direitos dos seus pais de educar os seus próprios filhos. Caso os pais insistam em educar. Os filhos retrucam; eu vou ti levar a Delegacia! As mesmas respostas são repetidas aos Professores; vou ti lavar a policia! Também são ameaçados de punição. (A prisão).
Hoje, quem paga é a sociedade? Que esta sendo assaltada; roubada; seqüestrada; furtada; destruída? Os patrimônios, adquiridos de quem precisa de si progredir a sustentação e de quem precisam das projeções. E não de assassinados. Como querem os maus políticos. Que aprenderam, mantém as disciplina de certos Partidos, de um congresso convocado e reuniu, em 1892, com o partido comunista e foi mudado para União, e precisamente no dia 12 de abril de 1961 25 de março de 1922. O Partido Comunista do Brasil foi criado no período de 1917-1920.
Hoje, parece que mudou de partido para Sem Terra. Mudou de partido para unir um grupo de pessoas de grandes fortunas e andam atormentando a sociedade. Destruindo patrimônios de quem luta para fortalecer as fortunas dos brasileiros, para não haver ninguém passando fome.
O sistema político do Brasil, não pensa que o excesso de fortunas dos políticos que foram eleitos para trabalha para o Brasil seja igual aos países ricos do mundo, como foi Alcançada nos anos 1984, chegou ao oitavo 8º dos pais rico do mundo. De 1985 para cá o Brasil sofreu diversos fatores, conforme dados 1989. Por diversos modelos de administração de um país como o Brasil, onde há vários fatores: alguns deles estão sendo cuidados das famílias que não tem recursos para sobreviverem. Não são as fortunas dos políticos e administradores como houve nos anos 2003 a 2010. Em 2011, esta sendo, uma continuação dos anos passados. Uma vergonha de tantos políticos e administradores sendo, executados e excluídos, enquanto outros estão voltando ás atividades sendo os mesmos sabendo das suas rejeições.
Em 1922, os políticos queriam implantar no Brasil, o regime comunista! Mesmo sabendo que os dirigentes do comunismo eram e ainda são usurpadores dos habitantes, e ainda tem! São ditadores, põem todas as famílias para produzir os seus bens, mesmo sabendo que não terém o direito de usufruir a vontade! So poderão se beneficiar do que produzirão se o ditador autorizar. Exemplo há em todos os países que acompanharam os Russos.
Mesmo assim, ainda estão formando a população para implantar a droga no Brasil.
Os pretendentes a ditadores do proletariado estão forçando os eleitores para os ajudarem! Como há brasileiros, a que ainda não puderam tomar conhecimento dessa baderna, prejudicando as suas sabedorias sobre o tal Partido Comunista. Partido que é Governado por um só Membro, como ditador. Que ainda esta nas mentes dos aproveitadores.
Há políticos brasileiros que ainda não conhece os fracassos dos países que acabaram com o partido comunista nas suas atividades. Vejam as atividades da China. Com as imposições do regime são atividades progride! Mas o seu povo não tem nada, tudo é do ditador. Como pode ver os chineses se deslocassem para outros países a procura de liberdades.
Os políticos brasileiros querem os aumentos de Impostos, só para aumentar os seus proventos, não estão contentes com o que possuem, querem mais, párea sacrificar os coitados dos trabalhadores que já ganham uma migalha, não tem os salários suficientes para tratar de si e dos seus filhos. Patrimônio é um bem dispensado.
Você sabe que os políticos brasileiros querem implantar o regime comunista no Brasil para passar ser um país dirigido por um ditador? Como é em cuba, na china, na coréia do sul e outros. Como esta acontecendo hoje com aqueles países que estão em guerras contra o cadafe e outros ditadores.
Os brasileiros têm que se preocupar com os seus filhos na idade escolares. Nas escolas, principalmente os adolescentes, os mais fáceis de serem induzidas; estão sendo iludidos com o partido comunista, com o falso socialismo. Que na verdade não há liberdades. Vamos chegar mais perto. O exemplo esta em cuba; que bem pertinho de nós; como também a Venezuela, Colômbia Etc.
O Brasil, esta contaminado: os políticos é quem manda em tudo! Os bandidos, vão presos e os políticos soltam! Como? Os políticos Modificaram Código de Processo Penal. Não pode mais condenar os meliantes com a pena de ate quatro (4) anos. Já viram como a sociedade vai sofrer? Criaram também uma lei que os pais não podem corrigir e disciplina dos seus filhos.
Por isso é que as agressões nas escolas aumentaram; os professores também não podem corrigir e nem repreender certos alunos que estejam forçando desordens em sala de aulas. Caso ocorra, os professores são repreendidos e ate mesmo punidos. Sabes por quê? Por que há uma portaria que proíbe, Professores de repreender os alunos em ações de turbulências em salas aulas. Por ai se vê que os maus políticos querem que Brasil um País tornem em desordeiro.
Pais, não podem mais corrigir as falhas dos filhos para ajudar os professores, educar; os Professores, não podem mais educar os alunos indisciplinados. O contrario, os alunos que querem disciplinar Professores. Professores que se cuidem. Os maus políticos estão por ai, com a, pecha de socialistas.
Como não há prisão de pequenas causas, não há mais correções e sim liberdade, para os meliantes. Por isso que de 1985, os bandidos aumentaram 2003, e de dois 2011 os meliante triplicaram, e vão aumentar ainda mais com liberdade de bandidos que roubam; seqüestram; destrói patrimônios públicos; e privadas; roubar e seqüestrar; agredir pessoas idosas; agredir, crianças e ate jovens e não haver mais bandidos presos; Apenas detidos até a delegacia e todos liberados. Sabes por quê: porque não ha prisões preventiva para esse tipo de bandidos.
Os princípios que mais atinge a sociedade são as constantes greves, dos alunos das escolas publicas, por que na iniciativa privada não há greve; principalmente dos professores. Um dos fatores que incentiva os meliantes aumentarem são as constates greves instruindo estranhamentos de jovens serem doutrinado ás badernas e ensinam os alunos a destruir bens.
Sabes por que há desrespeitar pais e professores? São as intromições dos políticos nos incentivos dos pais na educação dos seus filhos. Tiraram o direito dos pais de educar os seus próprios filhos. Tirando deles as suas autoridades.
Os professores também não podem corrigir os seus alunos quando eles pratica falta de educação de uns para outros colegas e ate mesmos com os dirigentes das escolas, instruídos pelas autoridades. As autoridades devem preocupar, com o excesso de mine faculdades, onde são liberados mine formandos.
Sabes por que aumentou o número de meliantes no Brasil? Por que os pais não podem mais corrigir os filhos, devido uma portaria dos políticos. E tem mais; os filhos não obedecem mais ás ordens, dos pais e nem tomam benção quando encontram; quando fala é só Oe! Tanto faz com os pais e com avós. Tios padrinhos nem pensar. E têm mais; os respeitos dos filhos com os pais chamam os de você. Não há mais consideração e respeitos, de chamar aos mais velhos de Senhor, para crianças e jovens não há mais respeitos. Sabes onde aprenderam? Nas escolas! Onde há professores e professoras que possa corrigir os alunos, também foram doutrinados, como alunos que tiveram contatos com os meliantes; alunos que não tiveram educação com os pais e parentes mais idosos que são adestram com meliantes.
Bem como os professores não podem corrigir os alunos. Por ai que aumentam os agressores as sociedades. Também, estão influindo os grevistas é uma fonte de meliantes. Eles ainda brigam para não acabar com o direito de fazer greves. Uma desnecessária, e desonestas. Só, beneficiam os falsos comunistas grevistas que ficam messes, e messes atordoando as sociedades e ainda, querem receber os dias paralisados, isso sem contar a quantia de dinheiro que o governo distribuem, entre eles.
Os políticos de hoje são os mesmos dos anos de 1985 a 1889, que tiraram de funcionamentos as escolas de aprendizagens de mãos de obras especializadas, hoje faltam profissionais especializados em diversas atividades de utilidades para o país. Hoje, estão á procura dos profissionais classificados para trabalhar nas grandes firmas para proteger os brasileiros de faltas de mãos de obras classificadas.
Direitos Humanos são para todos os brasileiros, ou so para os meliantes. Elementos que aprontam e não são presos. Agora esses elementos não são condenados e presos. Andam a assassinando as mãos soltas com os benefícios das leis uma (revogado pela lei nº 11.719, de 20.05.08). Numero 10 da redação, anterior: E foram beneficiados com as leis; Art. 43. A denúncia ou queixa será rejeitada quando: numero 11 da redação anterior: e o fato narrado evidentemente não constituir crime; e agora com mais a Lei da impunidade, sancionada pela Presidência da República e a Casa Civil mais a Subchefia para Assuntos Jurídicos.
Agora os meliantes, foram beneficiados e amparados com a Lei. Nº 12.403, de 4 de maio de 2011; da Presidência da república; casa civil. Ao nosso, ver, Direitos Humanos são para todos que respeitam uns aos outros, ou foi para proteger aliados políticos, e meliantes?
Autor: Geraldo Porci de Araújo. 10/9/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário