quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A PARTIR DO PRÓXIMO-AMANHECER



Na minha vida! Decidi então que, a partir do próximo amanhecer vou mudar alguns detalhes para ser, a cada novo dia, um pouquinho mais feliz. Decidi então que, a partir do próximo amanhecer vou mudar alguns detalhes para ser, a cada novo dia, um pouquinho mais feliz.
Refletir sobre aqueles erros sim e, então, fazer deles um aprendizado para "o meu hoje"... Nem todas as pessoas que eu amo, retribuem  meus carinhos o como "eu" gostaria... E daí? A partir do próximo  amanhecer  vou  continuar, a amá-las não vou tentar mudá-las.  Pode ser até que se ficassem como eu gostaria que fossem, deixassem de se,  as pessoas que eu amo. Isso eu não quero. Mudo meu modo de vê-las. Respeito o modo delas de ser. Mas não pensem que vou desistir de meus sonhos! Imagine!  Mas não pensem que vou desistir de meus sonhos!  Não vou responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade. Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir.
Vou fazer meu momento... Não vou mais parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir. Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver.
A partir,  do próximo, amanhecer,  vou agradecer a Deus, todos os dias, por me dar forças para viver, apesar de meus problemas. Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço, ou não leio.
A partir do próximo amanhecer  só vou pensar no que tenho de bom. Meus amigos nunca mais precisarão me dar um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença deles para sorrir, cantar, dividir felicidade.
A partir do próximo amanhecer  vou ser eu mesma. Mais vou tentar ser um modelo de perfeição. Nunca mais vou sorrir sem vontade, ou falar palavras amorosas, porque acho que sei o que os outros querem ouvir.
A partir do próximo amanhecer  vou viver a minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ. Vou continuar esperando.  Não, não vou esquecer ninguém.
Mas... A partir, do próximo, amanhecer. Quando a gente se encontrar, com certeza vou te dar "aquele" abraço, bem apertadinho, e com toda a sinceridade dizer... Você é especial! Imagem: recebida por e-mail Texto: procura-se a autora. Votei em algumas empresas, mas, meu grande campeão é o Reclame Aqui! Sei que são grandes e fortes, e nem sei se isso teve algum peso, mas não deixei de ficar surpreso como as empresas SKY e UOL ganharem em suas categorias. As outras conseguem ser piores que elas? Deus nos proteja!        Autor: Desconhecida. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 28/11/25011.                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário