quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ALIMENTOS PARA CUBA



A Presidente do Brasil esquece que os brasileiros; classe media e baixa tem os mesmos problemas que tem os cubanos. So que o sistema de direção tem outro, sistema.
Os brasileiros; tem comandos, tem justiça, tem divisão de patrimônios, onde há interesses de progredir.  No Brasil não tem comando que proíbe a população viver com o regime e instruções dos dirigentes. Os brasileiros não são determinados a viver com restrições de alimentos, vestuários, de sair do seu país.
A Presidente Dilma Rouseff, determinou o sistema financeiro, que faça uma linha de credito no valor de US$ 350 milhões para financiar a compra de alimentos para Cuba. Para o Brasil, o que esta sendo recomendados é o aumento dos custos de vida para os brasileiros, com os aumentos, de custos nas arrecadações e pagamentos de Impostos e outras atividades.          
A Presidente parece que não sabe a situação do Presidente Fidel Castro. Não faz muito tempo que ouve uma enquete, relacionada com os Países e dirigentes dos Países, levantado as fortunas de gente. O Senhor Fidel Castro, apareceu com uma fortuna de inveja dos outros pesquisados. Apareceu como sendo o terceiros dirigentes ricos no mundo.
Não estamos querendo ti ralo do ronde. Estamos querendo que, ele faça como os outros países. Faz com que as populações que tenham como sobreviver, e que ele veja a situação da população. Cuba não é o país que tem sua população em dificuldades no mundo. Á outros bem mais prejudicados no mundo que tem população  prejudicada do que cuba e Brasil.     
  Será que o Brasil esta fazendo para cuba não satisfaz? O Brasil esta fazendo uma ponte e uma estrada, ligando cuba ao interior. Mesmo assim os brasileiros são obrigados a pagar as desgraças praticadas pelos dirigentes de cuba? As faltas de atenção das estradas do Brasil, ninguém se preocupa. As Rodovias; as estradas que liga as cidades ao campo, ninguém esta  interessados em ajudar nas manutenções, para ajudar os trabalhadores rurais. Que traz para as cidades os alimentos para a população. As rodovias por onde transporta os produtos que são as fortunas das populações. 
Sem isso não havia os políticos, os dirigentes, os corruptos, os ladrões de dinheiro publico, falsos defensores da população. Acorda! Brasileiros. As eleições! Vem por ai. Não vote em que já foi eleito. Voce sabe o que aconteceu com a população. "Antigamente os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas; hoje em dia, pedem votos". Autor: Geraldo Porci de Araújo. 09/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário