quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CAPITALISMOS



Quem Sam contra o capitalismo? Se não houve o capital, não houver população sadia, como não há nas áreas dominadas por os falsos comunistas, elementos que só pensa  em ti e nos que lhe apóiam. Temos no mundo e bem perto de nós populações que são dominadas por falsos comunistas. Sabes  por que falsos comunistas? Porque comunismo é uma união de povos (comunidades), são quem trabalham e progrides, não são aqueles que são acurralados e recebe os benefícios, como vestuários, alimentos e os pequenos passeios, regulados que regula, para aumentar o patrimônio dos dirigentes, que não gosta de trabalhar. Mas gosta de sugar.
Viajam o que o Brasil esta fazendo em cuba. Esta fazenda o que não trem no Brasil, que é viaduto e pontes. Isso sem custos párea os dirigentes de cuba. Lá esta uma das melhores empresas executando as obras. Os brasileiros estão necessitando de corrigir as suas estradas, as moradias para a população que suas casas foram danificadas pelas chuvas. Como também foram danificadas as Rodovias e as Ruas, por onde transitam a população, e por onde habitam. Os dirigentes do Brasil estão pouco preocupados, com os brasileiros. Mas, com os cubanos! Estão investindo uma fortuna. Sebes qual a Empresa que esta trabalhando nas Obras em cuba? A Camargo Correia.
Isso, os políticos não preocupam. Não verem as situações das Rodovias por onde passam condutores dos produtos produzidos pelos brasileiros, mesmo com motivos, não se preocupam parte dos políticos, também brasileiros. Uns recebem os recursos, para beneficiar a população, mas desviam para se  beneficiaram. O povo que se dane.
As eleições estão chegando. Será que estão preocupados com a situação dos brasileiros, trabalhadores? Parece que não, estão apena contando com a lei que obriga os eleitores votar. Esquecem que os eleitores estão magoados com os políticos que não dão importâncias para com os eleitores. Vejam as situações da população.
As ruas, estradas,  só estão prestando para os fabricantes e os mecânicos de carros estragados por falta de manutenção das ruas e estrados, os donos (proprietários dos) é que se dane para concerta ou compra outros.  
Sabes, porque os dirigentes do país não se preocupam com as destruições dos bens das populações? Por que as destruições  dos bens aumentam  os benefícios  dos dirigentes com os aumentos dos impostos. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 02/02/2012.            
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário