domingo, 17 de junho de 2012

TRAFICANTES DE DROGAS



Alguns dos dirigentes do Brasil estão querendo discriminar, os atos dos traficantes e deixar as crianças, ficarem abandonadas! Por falta das autoridades, dos dirigentes de procurar quem esta dando instruções e insinuando as crianças e os jovens adolescentes a usar drogas. Estão   desejando que a população! Passam a consumir as drogas? Sabem por quê? Para estimular, os países onde são criados os produtos que são entorpecentes.
Drogas são seduz entes as mentes  dos consumidores, de drogas dão coragem, iniciativa, aos constantes consumos. Por isso que não querem procurar, como destruir as plantações das vegetações insinuantes aos vícios, de uma parte da população. Que as tem, como incentivos, para roubar! Matar! Sequestrar! Furtar! Destruir patrimônios.
Não querem corrigir, para não desanimar os aliados consumidores de drogas para não perderem os seus votos. Hoje, não querem descriminar as ações dos usuários de drogas, por serem   apadrinhados políticos. Ao, nosso ver, e o que sabemos, são os próprios pais e parentes, dos jovens que estão sendo aliciados pelos os vendedores de drogas. Com isso aliciam as crianças e jovens para usar drogas, e passam a comprar.
Em certa posição, as drogas, não tendo recurso para comprar! E com isso! Passam serem  as suas atividades! Os assassinatos! São principalmente os que fazem praticarem os constantes furtos! E agressões ás sociedades, para não ficar sem a droga que consome.
Com essas ações quem sofrem são os pais e os familiares e a sociedades como um todo. Para abastecer essa gente, os traficantes, armazena os produtos para favorecer os consumidores. Quando a policia descobre, desmonta e destroem as facilidades. Para que isso não  aconteça é necessário que haja alguém que tenham descobertos, e comunique as autoridades.
O que faz os dirigentes de hoje! Querem que sejam discriminados os produtos toxicantes, mesmo sabendo querem usar, não tem limites para o uso das drogas. Para que sejam corrigidos, precisam que os droguistas sejam presos! Os deputados chegaram a fazer uma Lei, para que os consumidores de drogas, não sejam presos.
Isto esta parecendo que não querem também que sejam presos os protetores dos droguistas, consumidores de  drogas! São parceiros! Por isso que muitos dos dirigentes apoiam a descriminalização e não prenderão os consumidores de drogas que praticam crimes. 
Isso só esta acontecendo, com o grupo que assumiram a direção do Brasil, de 2003 para cá, antes, não havia tantos droga dores. Como hoje. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 07/06/2012.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário