domingo, 16 de agosto de 2009

A ÍNDIA DA TV E A ÍNDIA REAL

A ÍNDIA DA TV E A ÍNDIA REAL
Há cenas que mais parecem montagem, mas são reais. o país tem 1,1 bilhão de habitantes e 92% da população é considerada pobre ou miserável, pelos padrões da ONU.
As ruas são repletas de lixo, e não existe higiene no preparo dos alimentos nas ruas. Os animais andam e defecam por todos os lugares, sendo recebidos até dentro das casas, pois muitos são considerados deuses, como as vacas.
Por trás dos suntuosos monumentos... Está a miséria causada pelo domínio das castas sob o apoio de uma religiosidade traiçoeira, mórbida, hipnotizante. As cenas da realidade de 90% dos indianos nunca serão mostradas na novela global "Caminho das Índias" pois o objetivo ao que parece é glamourizar e divulgar os "deuses" indianos , que levaram o país a ser um dos mais miseráveis , sem higiene e politeístas do mundo.
Ao rio gânges é atribuída a origem e o fim da vida por isso eles costumam jogar seus mortos no rio, quando não conseguem lenha para queimá-los.
E por lá são os “deuses” que governam. O Rio Ganges é extremamente sujo, cheio de lixo , esgoto e cadáveres passam boiando a todo o momento,
E as pessoas tomam banho, bebem água e fazem seus rituais nas margens desse “deus” putrefato.
A ONU enviou enormes quantias de dinheiro para que os sistemas de saneamento das cidades que estão às margens do gânges fossem construídos,
Mas os líderes religiosos vetaram a obra, disseram que o rio gânges não precisa disso, já que ele é um deus.
E sendo que o gânges é um deus então tudo pode ser lançado nele, que ele, enquanto deus, tem poder de se depurar sem a nossa ajuda.
E assim, pessoas e carniça de defuntos convivem lado a lado no rio”sagrado”.
Nesse rio, são lançados os restos de cadáveres de pessoas que tiveram seus familiares para crema-los e... E no rio também são lançados cadáveres sem cremação dos que não tiveram parentes. são alí lançados para que o deus (o rio) venha consumí-los.
Nesta foto você pode ver que o cadáver da foto anterior aparece no canto inferior direito ao mesmo tempo que pessoas banham no rio. Portanto,a ilusão de uma religião e um mundo fantástico vindo das Índias, promovida pela Rede Globo, cai diante da realidade do país em foco.
Sua religiosidade e os seus inúmeros deuses de nada serviram para no mínimo conduzir esse povo num caminho de bom senso, de eqüidade, de higiene. Ao contrário de se procurar assimilar sua cultura e crença ignorando a sua realidade, precisamos levá-los à verdade.
A REDE GLOBO pode tentar fugir desta realidade, procurar omití-la, mas ela está aí e este dia chegará para cada um. Então, alí se vê nos braços do gânges e no bico do corvo, a realidade daquela que um dia talvez tenha sido tão formosa ou mais que a juliana paes. E quando este momento chegar, será que rituais e os deuses indianos irão garantir um amanhã melhor? Diz a bíblia em hebreus 9:27 que ao homem está ordenado a morrer uma só vez, vindo depois disto o juízo. Quem te livrará do juízo vindouro? O que é que um guru poderá fazer por você? Haverá esperança para você? Diz a Bíblia que o salário do pecado é a morte... mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:23 Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14:6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário