terça-feira, 4 de agosto de 2009

A INÚTIL

A INÚTIL
Num país q "faz de conta que tá tudo bem" essa personagem promete Nasce a nova personagem de quadrinhos: Ela não prega um prego num sabonete. Passa o dia inteiro à sombra do marido, que não é de fazer muita sombra.
Ao contrário de outras primeiras-damas que tinham uma função social, ela não tá nem aí pra hora do Brasil e não faz nada! Ela é Dona Marisa, a Inútil... De uma idéia do Cartunista Flávio, que convidou o Cartunista Verde pra escrever as tiras, nasceu Dona Marisa, a Inútil.
Dona Marisa, inútil verde e Flávio. Lha mãe é a dona Matisa. A inútil! Benhé. Eu fui um reconhecida! Um garotinho me chamou de inítil! É tão bom ser popular! Né galega? Dona Marisa. Verde e Lávio. Bené. É tão difícil achar as palavras no dicionário! Me ajude! Claro galega! Que palvra você quer? Inútil! Hum... começa com H? Lula e dana Merisa Lendo o Dicionário de cabeça para baixo. Dona Marisa. Verde e Flévo. Marisa. Olha só essas contas! Você anda gastando muito Galega! eu porque sou a primeira dama. Benhê! Isso não é motivo! O pinheiro não é seu! Ta certo, Galega! Me convenceu! È inútil falar com ela! Autoria: Desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário