quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MUITO ENGRAÇADO

MUITO ENGRAÇADO
Esta é óóóóótiiiimaaa! Excelente. Querido(a) amigo(a) Lamento me afastar de vocês, mas estou indo embora, e agora é pra valer! Aprendi, a duras penas, a aproveitar as oportunidades que aparecem e essa eu não posso desperdiçar, pois como todos sabem, tenho muitos compromissos e preciso priorizar minha estabilidade financeira, para o meu próprio bem e em prol do bem estar da minha família. Assim,estou escrevendo para me despedir, pois estou de mudança para Brasília.
Espero ainda conseguir marcar um encontro para tomarmos um Royal e selar minha despedida. A razão da mudança é que passei em um concurso público para Diretoria do Senado e vou assumir o cargo de DIRETOR DE FAX COM ENFASE EM E-MAIL.
Não vou revelar o vultoso salário que vou receber, mas posso adiantar que é infinitamente maior do que o de vocês (rsrsrsrsrsrs), sem falar nos benefícios como plano de saúde, plano odontológico, auxílio moradia, auxílio alimentação, auxílio vestimenta, auxílio academia de ginástica, auxílio lipoaspiração e pasmem: até auxílio cueca! (foi a parte que eu mais gostei).
Como eu sou uma pessoa muito bacana e gosto muito dos meus amigos, vou dar uma dica: caso tenham interesse em concorrer no próximo concurso, estou encaminhando a prova que fiz para que vocês possam estudar e ir se preparando. Assim que tiver um novo concurso, eu os avisarei.Segue a prova: CONCURSO PÚBLICO INTERNO DO SENADO.
As questões foram elaboradas a pedido do digníssimo atual Presidente do SENADO paraprovar que não existe essa história de nepotismo e favorecimento pessoal, e que é preciso estudar muito para ter seu cargo garantido após passar por um concurso consistente em um processo seletivo muito rígido.

QUESTÕES:1) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________( ) Roxo( ) Preto( ) Branco( ) Rosa choque( ) Amarelo2)Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé......( ) Tang( ) Teng( ) Ting( ) Tong( ) Tung3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso..( ) Pêlo( ) Pentêlho( ) Penugem( ) Pena( ) Cabelo4) O maior rio do Brasil chama-se Ama____( ) boates( ) zonas( ) cabarés( ) relinho( ) puteiro5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi.....( ) Volta Redonda( ) Fluminense( ) Flamengo( ) Botafogo( ) Vasco da Gama6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_____( ) maminha( ) picanha( ) alcatra( ) lombo( ) carne de sol7) Grande Bandeirante foi Borba _______( ) Lebre( ) Zebra( ) Gato( ) Veado( ) Vaca8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasilfoi Pero Vaz de ______( ) Anda( ) Pára( ) Corre( ) Dispara( ) Caminha9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marques de ____( ) Galinheiro( ) Puteiro( ) Curral( ) Pombal( ) Chiqueiro10) D. Pedro I popularizou-se quando __________( ) eliminou a concorrência( ) decretou sua falência( ) saturou a Paciência( ) proclamou a independência( ) liberou a flatulência11) Pedro Álvares Cabral _____________( ) inventou o fuzil( ) engoliu o cantil( ) descobriu o Brasil( ) foi pra puta que pariu( ) tropeçou, mas não caiu12) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel______( ) aumentou a tanajura( ) botou água na fervura( ) engoliu a dentadura( ) segurou a coisa dura( ) aboliu a escravatura13) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______( ) sujo( ) de ferro( ) oco( ) largo( ) apertado14) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do ____( ) Fiofó( ) Cu( ) Rêgo( ) Furico( ) Forevis15) O mártir da independência foi Tira___________( ) gosto( ) cabaço( ) que está doendo( ) dentes( ) e põe de novo16) D. Pedro I às margens do Rio Ipiranga, gritou:___( ) Hortência volte!( ) Eu dou por esporte!( ) Como dói, prefiro a morte!( ) Independência ou morte!( ) Maria, endureceu! Que sorte!OBS: SEI QUE É DIFICIL, MAS ESTUDEM!!!! Pelo o que se vê, os contratos no Congresso Nacional brasileiros, é mesmo um presente de professor padrinho. Como são os Senadores e apadrinhados. Com essa prova de carta marcada. É moleza
Repassando: Geraldo Porci de Araújo. 10/8/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário