terça-feira, 4 de agosto de 2009

SOGRA PORTUGUESA

SOGRA PORTUGUESA...
Ora, pois! Dona Maria chega à Casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso. - O que aconteceu, ó, Joaquim? - O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe:Fui viajar e mandei um telegrama para a Antonia avisando que voltaria hoje. Chego em Casa e o que eu encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na cama! Nem mandando um telegrama ela me respeita mais! É o fim, estou a ir embora para sempre! - Calma! - pede Dona Maria - Deve haver algo errado nessa história, a Antonia jamais faria um disparate desses! Espera um pouco que vou verificar o que se passou. Momentos depois, Dona Maria Volta sorridente: - Não disse que havia um equívoco, meu filho? Antonia não recebeu o teu telegrama...Ora, pois! Dona Maria chega à Casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.
- O que aconteceu, ó, Joaquim? - O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe:Fui viajar e mandei um telegrama para a Antonia avisando que voltaria hoje. Chego em Casa e o que eu encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na cama! Nem mandando um telegrama ela me respeita mais! É o fim, estou a ir embora para sempre!
- Calma! - pede Dona Maria - Deve haver algo errado nessa história, a Antonia jamais faria um disparate desses! Espera um pouco que vou verificar o que se passou.
Momentos depois, Dona Maria Volta sorridente: - Não disse que havia um equívoco, meu filho? Antonia não recebeu o teu telegrama...Autor: desconhecido. 03/8/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário