quinta-feira, 8 de março de 2012

ENC: PARTICULAR



Bom final de semana Deus o abençoe. Vai dar tudo certo! Deus me pediu que te dissesse: Que tudo irá bem contigo a partir de agora... Você tem sido destinado para ser uma 1 pessoa vitoriosa e conseguirá; todos teus os objetivo. Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria. Esta manhã; bati na porta do céu e DEUS me perguntou... 'Filho, que posso fazer por você?' Respondi: 'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
Deus sorriu e confirmou: 'Petição concedida'. Leia em voz baixa... 'Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Te, amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.
Não o ignore. Deus tem visto suas Lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma benção está, vindo, em sua direção. Se, crês;  em Deus, por favor; enviam esta mensagem p/ 20 amigos. Não ignores;  estás sendo Testado! Jesus disse: "se me negas entre os homens, te negarei diante do pai " Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa.
Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 07/03/212.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário