domingo, 13 de maio de 2012

ASSALTOS A BANCOS



Quando surgiu o primeiro ataque nos caixas do Banco do Brasil, em 7 de dezembro 2006 aconteceu em Uberaba. Como foi o primeiro. Deu para ser visto que os assaltantes tem quem os instruem e quem fornece os materiais aos atacantes. Quem dá ás instruções aos bandidos, também fornecem para destruir os caixas eletrônicos dos Bancos, em todo o Brasil, com os materiais que são: maçaricos, dinamite para destruir os Caixas destinados: para atacar também usam ferramentas, os instrumentos, adequados como: alavancas, alicates e bomba de dinamites. Agora estão munidos, com um aparelho, sofisticados de ferro, quadrados, como se fosse um tubo quadrado de ferro um furo para colocar dentro, pólvora para explodir o deposito, onde ficam os dinheiros.
Do Banco de Brasil, para frente já destruíram quase, em todo o Brasil, sem nenhum, escrúpulos, e sem pena de matar alguém. Pode ser que em qualquer lugar, e em qualquer Banco. Foram 6 anos de pesquisas, aos países citados como “exemplos” na
redução das armas de fogo são raramente usadas para resistir aos Assaltos.
Exemplo colhido nos noticiários de todos os dias: O presidente da Caixa.
Soube manejar bem uma arma de fogo que só é útil para evitar-se que ela seja útil. Dinâmica, fossem deixadas em paredes abandonadas.
Os
moradores se sentem inseguros com a situação. De tantas greves, consequências
para a distribuição de energia à população do todo estado.
 Quem foi participar da competição. Mulher é baleada durante as a
tividades de assalto. Gostaria de saber se tem dupla
tentativa de arrombar caixa eletronico do Banco em todo o Brasil com dinamite. Pelo
grande transtorno que nos causou, esperávamos que os assaltantes, fossem responder pelo os atos praticados.
Queen vai tomar as providências necessárias para evitar mais recolhimento e destruição? 5 de Outubro de 2009, até agora, tudo o que se disse a respeito do ministério Público, nada fez que deveria tomar conta e não apenas ouvir. Eu
admiro todos que tiveram a coragem de partir para a luta. Para proteger o seu
país, quem esta apropriando estão preparando estrutura montada, sabendo que o “terrorismo” praticado
sobre assaltos a bancos, recebem parabéns. Para favorecer, vocês terão que conseguirem um sistema de defesa. Desde a década de 70. A 25 de dezembro, de 2006. Promove-se aqui um massacre.
Desde a horrível, da horrível data tivemos de
deixar de tomar um simples sorvete à noite na orla por medo de ser
assaltado! Lanço aqui um desafio, a todos que amam esse paraíso, que é o Brasil: Que quer evitar os
transtornos e que fizesse uma mudança radical dessas únicas, sacanagem. Os parlamentares se enganam ao afirmar que o esforço para buscar, o Sendo
assim, os líderes de todos os partidos que compõem a base aliada do Governo
 é bandeira permanente das Bancadas de oposição na Assembleia, sem
controle. Conselhos Tutelares sem saber o que fazer para o país? Nada. Os bandidos no
assalto que ocorreu às agências do Banco do Brasil e Bradesco, e
passa para outros, quase todos so Bancos estão sendo atacados, sabes por quê? Porque, os Judiciários não os condenam! Não adianta os policiais prende e a justiça solta os bandidos.    
Segundo as notícias os ataques a Bancos, foi um protesto contra as tentativas de aumentos. Em Fortaleza, no
Ceará, entre 6 e 7 de agosto de 2005. O fato foi percebido no início de 2005. Pelo o que perece, é so o Brasil que está sendo atacados, por falta de ações da justiça que pares, que são amigos dos Judiciários por bandidos atacantes de Bancos. Em outros países não há noticias de ataques a Bancos. E não se sabe se ouve ataques a Bancos estrangeiros, divido as ações da justiça que condena os atacantes, o que se sabe é que não há ataques a Bancos. Acordam brasileiros.  Há um grupo de brasileiros e estrangeiros querendo transformar o Brasil, em um país comunismo, um sistema que não dá liberdade á população. E não deixa a população juntar dinheiro, quem junta dinheiro são os dirigentes dos pais Comunistas. E os comunistas que visitam para outros países são pagos para isso, por serem do grupo.  Autor: Geraldo Porci de Araújo. 14/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário