quarta-feira, 30 de maio de 2012

DECRETO



Um decreto pode ser uma ordem emanada por autoridade superior. So que “Os políticos brasileiros são os mais católicos do mundo: só que, nunca assinam nada, nem sem um terço na mão”. Não adianta ficar com um terço na mão e não fazer um. Código Penal, que serve para nada ajudar a população.
A população com os corações nas mãos, esperando que um político fosse um dos feitores que trabalhava pelo o bem da população. Que andam trabalhando para sustentar sempre as suas famílias, e os familiares de todas as populações de todas as famílias, ricas ou pobres. E tem que aguentar as represálias e ataques ás ações, dos vagabundos! Dos Ladros! Dos assassinos! Dos corruptos! E dos aliados.
Será que excessos de terços ou falta de terço nas mãos ou falta de uma caneta nas Mãos! Ou falta de consciência para com a população? As, Autoridades, de hoje parecem não terem escrúpulos de andar  tentando planejar, o destino da  mudança do regime, do Brasil. Esquecendo que há países, bem perto de nos, que não aliados com a população! Só pençãom, os seus direitos! Á população, nem tem como o que comer.
Será que os nossos políticos querem dominar os direitos da população brasileira? Será que não estão satisfeitos com o que ganham? Os dirigentes da população conhecem que é afinado com o regime atual, que Deus nos deu! Será que não tiveram conhecimentos de como os países, como querem, são os que não gostam de trabalhar! Ficam! Insinuado a mudança de regime.
Há alguns aliados dos grupos de ladrões do grupo de sem terra! (Entre aspas)! Quem não tem nada, por não gostar de trabalhar prefere continuaram sem ter nada. E, ai vai um dos elementos: dos aliados dos sem terra! É como, são aqueles, quem se faz de pobres! São uns dos aliados de bandidos, que são do grupo que não são brasileiros. Aqueles que se diz que são pobres so para ganhar dinheiro sem trabalhar! Para aqueles que disseram que são pobres e vieram de outros países, não vieram para trabalhar; acham o dinheiro, por que o Brasil está mais justo! Por isso que vieram.
Humberto Delgado, Instrutor em. Porto Velho/RO. Unidade que são de que determina o cumprimento de uma resolução. No sistema jurídico brasileiro. Os decretos são atos administrativos da competência dos chefes dos poderes executivos (presidente, governadores e prefeitos).
Um decreto é usualmente usado pelo chefe do poder executivo para fazer nomeações e regulamentações de acordo com á leis, (como para lhes dar cumprimento efetivo, por exemplo), entre outras coisas. Decreto é a forma de que se revestem de atos individuais ou gerais, emanados do Chefe do Poder executivo Presidente da República, Governador e Prefeito.
Pode subdividir decreto geral e decreto individual. Esse e a pessoa ou grupo e aquele e as pessoas que se encontram em mesma situação. Efeitos. Regulamentar ou de execução - expedido com base no artigo 84, IV da CF, para fiel execução da lei, ou seja, o decreto detalha a lei. Não podendo ir contra a lei ou além dela.
Estes Elementos tem um patrimônio invejável. Gostei muito das cores do barraco! Do
                   Bruno Maranhão, que de sem-terra, nada como um dos líderes do MST. As fotos são do barraco de Bruno Maranhão, um sem-terra! Ele como um dos  lideres  do MST. Aparecem na casa, ele e sua esposa. Ele aparece como um dos grandes e humilde, e simples e trabalhador, em busca de um futuro melhor. 
Uma das angustias das sociedades! É os abandonas dos dirigentes da sociedade, que está na falta de conhecimentos de certas pessoas, que dirigem os sistemas! E dos regulamentos, referentes, para ensinos sexuais, foi determino pelos dirigentes do sistema educacional para que os professores ensinasse o que é sexo, e como é pratica, entre adultos e crianças, e com está exploração, sexual duro isso esta nas instruções dos superiores, escolares. Que prova as violências nas ruas das cidades.  
Marxismo da história, teologia da libertação, pedagogia do excluído e, como lastro para o materialismo histórico! Camadas maciças de maledicência sobre o cristianismo. Esse marxismo de polígrafo escolar tem a profundidade de um pires. Os que o lambem como tema de casa são incapazes de escrever uma lauda a respeito, mas saem do colégio, prontinhos para ler a vida com os olhos que lhes deram. Assistem "Diários de Motocicleta" e concluem: no peito de Che batia um coração de mártir; já o coração daquelas beatas do leprosário não se abria nem com formão e martelo.
Só escapam dessa linha de montagem, que inclui a maioria dos estabelecimentos de ensino confessionais, os poucos estudantes que recebem em casa, ou de algum professor achado por pura sorte no meio do caminho, dose suficiente de antídoto para enfrentar o que lhes é ministrado ao longo dos cursos. Se mesmo nos bons educandários, deixa-se de lado a sã filosofia e se depreciam os grandes valores que inspiraram e inspiram a imensa maioria dos melhores vultos da humanidade, pergunto: como esperar das elites brasileiras que junto a esses estabelecimentos buscam formação, coisa melhor do que isso que vemos por aí? Quando parece muito normal que o governo contrate um grupo para escrever o passado (Walter Salles faria excelente documentário sobre a comissão), a temática educacional há de ser, sim, motivo de grave preocupação para quem reflita sobre o futuro do país.
Por atitude do Sr. Roberto de Souza Salles. Em 4 de maio de 2012, quando essa universidade, sub sua regência, outorgou o título de Doutor Honoris Causa a Luiz Inácio “Lula” da Silva. Não aceito ser bacharel por uma universidade que, por um lado, é tão rigorosa ao selecionar e diplomar seus alunos e, por outro lado, outorga alegremente o título de Doutor Honoris Causa a um indivíduo que ao longo de toda a sua vida pública tem demonstrado reiteradamente profundo desprezo pela educação formal.
Sem levar em conta aspectos éticos e políticos da história desse indivíduo, entendo que qualquer reitor de qualquer universidade que outorgar a ele qualquer título honorífico estará debochando de todos aqueles que concorreram a vagas, cursaram faculdades e se diplomaram nessa universidade. A Universidade Federal Fluminense praticou, sob a sua regência, um ato de vassalagem voluntária que denigre a história da universidade e diminui o mérito de todos que nela conquistaram algum título respeitando a educação formal e se dedicando ao estudo e à aquisição de conhecimento.
Autor: Geraldo Porci de Araújo. 30/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário