quarta-feira, 9 de maio de 2012

ELEIÇÕES DE 2012



As corrupções, antiéticos, falastrões, trambiqueiros, e desonestos, vai complicar as eleições deste ano. Para não complicar. A maioria dos políticos; são aliados, dos desonestos deve complicar os que não são desonestos.       
O meu objetivo é de estar de olho, nos desonestos, para ver se os eleitores; estão refletindo, sobre os nossos políticos e, se as considerações estão sendo  equivocada, com relações dos políticos, quando o eleitor esta de acordo com a ficha limpa, que pede vir ás  dignidades das  reformas, e como estão agindo  para não votar em político desonesto.
O que implica é a exigências, para os seres humanos ser obrigado a votar, caso não vote, receberão multas e ate detenções. Essa exigência, de serem obrigados a votar as pessoas de 18 anos para cima, ou seja, de ate 70 anos. Estão querendo que os jovens a partir dos dezesseis anos também votem. Sabes por quê? Porque são inocentes. Estou tentando circular esta corrente, com o objetivo de fazer com que as cabeças de quem quer que a Lei da ficha limpa seja;  uma grande figura e que sirva de direitos e normas.
Para a população possa poder contar. Contar com um refletir sobre o que, as nossas políticas que, nem sinto com a consideração equivocada, digna de negar o meu voto. E também de muitos eleitores.  E mais uma da Presidente Dilma. Que esta segundo a direção do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; que reduziu e estagnou os salários dos brasileiros, que ate hoje não mais tiverem como desenvolverem.
So uma correção! Não aumentou os ladrões. Como aconteceu de 2004, para Ca que aumentou a bandidagens. Os assassinatos, e também os ladrões, os maus políticos. Em ano de eleição. O STF deu mais uma prova de que a justiça discrimina. Se duvidar, pergunte nas ruas. No subsolo do Brasil, nas senzalas do século 21, quem não faz discriminações, raciais ou sociais, leitor! É a injustiça, praticada contra a população, pelos falsos defensores dos trabalhadores, rurais! Mesmo sedo amparados pelos proprietários, das áreas de produções.  
   Os discriminadores das populações. São os políticos, para angariar votos, dividiram as qualidades de pessoas: Brancos, Pretos e Pardos, esqueceram que todos são irmãos por terem vindo no mudo por Deus! E foi os políticos que colocou os na miséria, e nas discriminaçôs de cores e com as separações de cores. Porque as ocupações, das áreas do mesmo ensino público de péssima qualidade, abandonado pelo caminho de milhões de crianças, analfabetas funcionários, que ficam sem o molde da chave que abriria a porta dos salários dignos e dos méritos acadêmicos.
Nem cabe para experiências pedagógicas tão fajutas e quanto ideológicas e renitentes. Acho curioso o modo como por vezes são levados os debates. Mas se disser qualquer coisa sobre  miséria, cubana o totalitarismo e a opressão que pesa sobre a tremenda azar! A História de Cuba que não consegue apresentar o futuro para a sociedade. Entenderam Junto à intelectualidade brasileira, falar mal do comunismo. Por que não tem uma economia de empresa compatível, com a democracia.
 Promove a liberdade dos indivíduos e a criatividade humana. Nem se quer, produziu uma medíocre economia que possa ser exibido sem passar vergonha. Quanto ao sistema econômico que ficou conhecido como capitalismo (que não é sistema político nem ideologia), eu afirmo que seu maior erro foi aceitar conviver com uma designação deplorável.
 O Brasil vem sendo governado por socialistas e comunistas há mais de uma década. Embora não ocultem, no plano da política, as intenções totalitárias que caracterizam sua trajetória, num sentido geral vêm respeitando os fundamentos do sistema econômico no qual ainda engatinhamos. E, que muito nos desagrada, vão extraindo dividendo político com seus resultados. Mas procedem com indisfarçável esquizofrenia.
Agem de um modo, falam de outro e vão enganando os bobos. O horário político é o único momento, em que os ladrões ficam em cadeia nacional. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 08/05/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário