quarta-feira, 30 de maio de 2012

SCAR NIEMAYER



Ninguém colocou tão bem e de forma tão objetiva a nossa política. Esse Senhor, hoje já com 103 anos de vida, sabe com certeza, de nossa trajetória política.
"Projetar Brasília para os Políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores prá vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião, mas sim de Camburão" (Oscar Niemayer).
Vejam o que disse o criador de Brasília. Ele quer Dizer que o Brasil tornou um país mal administrado. Sendo que Brasília é a capital de um país de uma má disciplina admirável por que á pessoas que dirige o país sem qualidades. Esquece que o Brasil é um dos pais que produz para quase todos os países, esses países consomem, sempre faz com que os outros países,  continuam progredindo, os nossos produtos, que estão servindo, os produtos para  servir os países estrangeiros. Possa continuar comprando, os nossos produtos, que é dos nossos trabalhos, com o desenvolvimento, dos nossos bons, negócios aparece. 
Como querem os dirigentes do Brasil de hoje, é continuar, o que a partir de  2003 para cá aumentou! Os ladrões! Os assassinatos! Furtos em quase todas as cidades! Dobrou sessenta por cento os traficantes! Sessenta por cento os furtos dos políticos! E os traficantes! Com as intenções, de liberar a maconha! Alguns dos dirigentes! Querem, que o Brasil! Sejam iguais alguns países, que mantém às suas comunidades como alguém! Dirigentes iguais, países que mantém as suas comunidades que domina a sua população, como escravo! Come o que recebe, sem haver reposição durante trinta dias.     
Querem que os brasileiros sejam rebeldes! Tanto é verdade, que desarmou a comunidade, e aumentou as tropas bem armado. Com armas usadas em guerras, para destruírem patrimônios da população, aproveitando as oportunidades de roubar Bancos e destruir patrimônios das comunidades publica e privadas.         
Querem sobre o que aconteceu no passado com as mortes de agressores, que ate hoje, estão atuando em todo território brasileiro! Com desculpas de sem terras! E acomodações das famílias de sem ter onde morar! São desculpas esfarrapadas! Um modo de poder, roubar, matar e destruir patrimônios de quem tem mais recurso. Não falamos ricos. Porque cada um tem o que puder! As pessoas que tem bons patrimônios! Devemos avaliar como conseguira! Si com roubos! O com bons negócios! Heranças! Bons trabalhos! Que possui bons patrimônios, que trabalham e não Roubem, não aumentam os seus próprios salários! Para ficarem ricos. Quem meche com quem esta, quieto! Esta procurando o que coçar.
Esperamos quem está mexendo, com o passado, estejam dispostos, a sofrerem tirando defuntos das covas, são as intenções! Da dirigente do Brasil, de procurar os motivos das mortandades que ouve no passado. O que passou, passou. Seria bom! Procurar um jeito de corrigir as mortandades, atuais que esta havendo hoje em todo o Brasil! Desde 2004, aumentou a bandidagem oitenta por cento de ladrões do passado! Do tempo dos dirigentes não davam tréguas a bandidagem! Hoje os bandidos aumentaram e não tem! Mais duque abandonarem as ações dos  dirigentes do  passado,  não dava tréguas os delinquentes, especiais l   deveria roubar! Por serem parceiros da Administração do Brasil. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 01/06/2012.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário