quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CONVITE: VAMOS ORAR RAPIDINHO?

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, e pelo cobertor que me aqueceu. Pelo alimento, por mais um dia de trabalho. E por mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem. Realiza os seus sonhos, dá-lhe a vitória que tanto necessita, Abençoa-o, protege-o e dá-lhe sabedoria junto aos seus familiares. Com gratidão e amor eu oro, em nome do Senhor. Amém.
Passa esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de pessoas que puderes e não esqueças de mandá-la novamente para quem ta mandou, Em instantes, muitas pessoas estarão orando por ti e até ... e até eu ... Que Deus vos abençoe! Abraços a todos.
Confie... As coisas acontecem na hora certa. Exatamente quando devem acontecer! Nos momentos felizes, louve a Deus. Nos momentos difíceis, busque a Deus. Nos momentos silenciosos, adore a Deus. Nos momentos dolorosos, confie em Deus. Em cada momento, agradeça a Deus. 93% das pessoas não encaminharão a outros esse e-mail, mas você ira fazê-lo com certeza. Que Deus te abençoe sempre! Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 30/7/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário