terça-feira, 16 de agosto de 2011

O BRASIL PRESISA COPIAR

Outdoor em Jaraguá do sul - SC... Os brasileiros precisam copiar um outdoor istalado nas Ruas em Jaraguá do sul, essa campanha precisa correr por todo o país repassem... Todos os assuntos dos outdoors colocados, na Rua Olívio Domingos Brugnago, no bairro Vila Nova, em Jaraguá, para demonstrar a indignação sobre a proposta de aumento do número de Vereadores na Câmara.
Falta: medicos, medicamentos, creches e leitos hospitalares. Na Ilha da figueira, no bairro de Jaraguá do sul, foi colocado o outdoor abaixo: Na ilha da figueira, bairro de Jaraguá do sul, foi colocado o outdoor abaixo: Operaários: 44 Horas por semanais, professores: 40 Horas: vereadores; 5 Horas. Não precisamos de mais vereadores e finalmente... Salários mímimo: RS: 545,00; Professores: 609 46; vereadores: RS 7.316.00, não presussamos mais de vereadores. Você concorda? Então Repasse.
Intervenção nossa. Todos nos os brasileiros, e todos os eleitores devemos acompanhar os eleitores e brasileiros catarinenses, que estão; trabalhando contra os aumentos dos do grupo dos maus políticos, que estão induzindo os bons políticos para serem beneficiados e ficaram ricos com o dinheiro dos trabalhadores, e Industriais, que são obrigados se contentar, com o que a eles foram destinados. Vamos nos incluirmos aos catarinenses. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 05/7/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário