terça-feira, 16 de agosto de 2011

RETIRADA DE UMA ARVORE DO PASSEIO

Senhor Prefeito, em primeiro lugar, um bom dia. Este nosso contato, tem um pedido a Vossa Senhoria de autorizar a retirada de uma arvore que esta nos prejudicados com os constantes desfolhamentos, fazendo com que as calhas de nossa casa se entopem.
Isso, sem contar os ataques às fiações de Energia Elétrica. Para não cometer injustiça, solicitamos a retirada da arvore, para salvar também o passeio, que estão danificados com o crescimento de suas raízes, que destroem também as casas com a ajuda dos ventos, por ocasião das chuvas.
E também de conhecimento dessa Administração, que as destruições dos imóveis as Prefeitura não repara. As destruições dos Imóveis ficam para os proprietários pedimos o órgão responsável, para retirar, e não retiraram alegando que não esta no nosso passeio sabendo que a dita árvore esta na divisa da casa do Senhor Clarindo Irineu de Medeiros. Quem pede é o Geraldo Porci de Araújo. Residente na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha; numero: 2 488 no Barro Nossa Senhora da Abadia. Um abraço. Geraldo Porci de Araújo. 07/7/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário