quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LIMAÕ + BICARBONATO = IMPORTANTE



Havia, lido mas, nunca é demais lembrar!  Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha  de bicabornato é melhor.  O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Brum. Citrus  medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É  10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.  Por que isto não é divulgado?  Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão  sintética que lhes permita obter lucros fabulosos. Mas, a partir de  agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve  beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a  doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos  terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de  limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são  úteis. havia lido mas nunca é demais lembrar!  Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha  de bicabornato é melhor.
O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Brum. Citrus   medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É  10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.  Por que isto não é divulgado?   Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão   sintética que lhes permita obter lucros fabulosos. Mas, a partir de  agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve  beber suco de limão com bicabornato de sódio para prevenir a   doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos  terríveis da quimioterapia. E se você tiver lugar plante um pé de
 limão no seu quintal ou jardim. Todas as partes da árvore são  úteis.
Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não
 ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de  limão, lima (em alguns lugares), lemna (cat.) limoiaritz (eusk).  É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode  ser consumida diretamente ou é usada oralmente para fazer bebidas,   sorvetes, doces e assim por diante. O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos   anti Cancerígenos.
E embora lhe sejam atribuídas muitas outras  propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz  sobre os cistos e tumores. Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tios e o bicabornato vai mudar o Ph do  seu organismo. A0lguns dizem que é de grande utilidade em todas as  formas de câncer. É considerado também como um agente ente- micróbio  de amplo  espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você  altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e  vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepreção    ao silvo,  combate a tensão e os distúrbios nervosos. É considerado também como um agente ente- micróbio de amplo. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores  fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório, realizados desde 1970, ficou provado que extrato: 1 - Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer,  incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do  pâncreas... 2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor,  retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga  quimioterápica,  normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o
 extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não  afeta as células saudáveis. Instituto de Ciências da Saúde, L. L. C. 819 N. Charles Street  Baltimore, MD 1201. DIVULGUEM. Autor: Desconhecido. Difuão: Geraldo Porci Araújo. 12/12//2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário