quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MORTANDADES NAS RUAS POR DESOCUPADOS



Os motivos das mortandades nas Ruas, nas cidades, nas lavouras nas fazendas, e nas estradas (Rodovias), por bandidos adestrados pelos tendenciosos que estão adestrando os inocentes, que os desconhecem, e que estão ligados as ações dos maus políticos que atuam e regulam as exigências de tirar os Policiais das Ruas e tirando o direito da sociedade de ter segurança pública.
Os Políticos por estarem sendo apoiados pelas funções, não estão preocupados com as sociedades. O povo é que se dane. Quem tiver passando faltas de seguranças, que exige das autoridades as seguranças. Os políticos, ainda dizem. Nada me falta! Eu estou seguro, nada me afeta.
O que nós queremos não é a mudança de regime, liberal (democrático) que é contra o regime comunista. Será que essa gente, quer o regime comunista. Não veem o que acontece e aconteceu com quem estava apoiando e ainda apóiam o comunismo, não se lembram que não tiveram sucessos! Há muito tempo os habitantes suportam os dirigentes do partido que estão ficando rico e sujeitando os habitantes a continuar a trabalhar sem ficarem ricos.
Consideram-se poderosos, e os habitantes não tiveram e nem tem o direito de poder constituir patrimônio próprio. Em qualquer lugar do mundo os habitantes têm o direito de adquirir os seus próprios patrimônios e não são impedidos por seus governantes.
Se o regime comunista fosse bom, os países que foram aliados ao regime, como, Rússia, não teriam se desligado deste. Os países que ainda mantém as atividades do partido, comunista, estão recorrendo os países liberais e democráticos, como os Estados unidos, o Brasil e outros.
Sei bem também os motivos dos fracassos nas escolas? E para que os jovens não sejam cultos e estudiosos. E com isso continuam a cometer por meio dos terroristas que fazem os assassinatos e furtos em todas as regiões, procurando meios do partido comunista progredir, e instalar no Brasil.
Os Presidentes, os Senadores, os Deputados, o Judiciário, todos têm vontade de continuar com a pobreza e com os analfabetismos, isso vai demorar, por que os maus políticos não vão colaborar, porque os eleitores estudados, não vão votar nos políticos que não trabalham para resolver a situação da população. O que querem é, aumentar a mortalidade, as agressões, os furtos, o consumo as drogas, ladroagens dos maus dirigentes dos patrimônios, os desvios do dinheiro público, analfabetismo é o meio, dos maus políticos se beneficiarem. Por falta de conhecimento dos eleitores desconhecerem em quem votou.
Os constantes movimentos de greves prejudicam toda a população, especialmente os menos favorecidos, que trabalham para sobreviver.
No movimento há os que ganham para fazer o movimento, os dirigentes dos Sindicatos, que são funcionários Públicos que ganham para não trabalhar. As tais ONGS, que vivem com o dinheiro que o governo paga, e que não cumprem as normas, que o governo determinou. Este é o motivo pelo qual dirigentes estão ficando ricos e as favelas que eram para serem beneficiadas, não estão, por faltas de execução das obras.
 A secretaria de pesca é o maior fiasco de todas as invenções da era de Lula. É so um cabide de emprego, sem capacidade de investimento. A suspeita de 2005 não constrangeu Lula, em “entrevista exclusiva” ao Blog de William. A entrevista foi retirada após a (má) repercussão.      
Autor: Geraldo Porci de Araújo. 18/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário