sábado, 21 de janeiro de 2012

REQUERIMENTO



Geraldo Porci de Araújo, Cargo: Agente de Policia Federal, Aposentado; numero 738, Matricula; 2.095.839; Grupo RH P “0” Positivo; residente e domiciliado em Uberaba, á Avenida Orlando Rodrigues da Ducha, numero, 2488, CEP- 38026-500. Requer a que devido a sua saude Por meio desse, requerer se possível, a isenção de Imposto de Renda. Para justificar, segue em anexo a documentação necessária, como exige a Receita Federal.
Em anexo: 1- Relatório Médico: assinado pelo, Dr. Romes Jose Tristão. 2 ­- Os documentos são: uma copia do primeiro relatório, citando o numero de Medicos que nos ajudaram a sobreviver. A minha situação era tão grave que os medicos, não acreditavam que ainda fosse o quem hoje sou. Sou forte e não como antes, já sarei de uma doença que os medicos admiraram. Disseram que eu ia ser segurado por outra pessoa para andar. Disseram também que eu ia caminhar cambaleado, sem segurança.
Como sou amparado por Deus, estou sarado e com muita vontade de ser o que eu já fui  no, passado. Conto com eficiência dos meus colegas. Desejo a todos um bom 2012, com muita saude e felicidade as suas famílias. Geraldo Porci de Araújo. 16/01/2012.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário