sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

BRASÍLIA - CHARGES ATUAIS

BRASÍLIA - CHARGES ATUAIS
Arvare de natal no Distrito Federal: essa é Arruda, traz furtuna? Mensalão de Brasília... Deputado, como vai? Fazendo meu pé de meia! O cheiro da corrupção. Vece esta sentindoum cheiro forte? sim...cheiro da arruda folha de arruda... Lançamento? De sacanagem, eu tenho o Videu do Arruda com os pagamentos? Achmos incríveis. DEMsalão! E aí? Sinto muito! Pelos inimigos, nem eu consigo uma desculpa! Arruda , o meu mensalão é tão grande quanto o de vocês. Bem, vindo ao clube. DEM, PT e PSDB Nani - nani-umor.com.br - Na casa de um aliado de Arruda, Mãe! Olha o que o Papae Noel Dexou pra mim dentro da minha meia!! Essa é a do seui pai, Natal em Brasilia! HO HO HO. Mensalão no Distrito Federal, Papai Noel!! Agente não pode esquecer que Agora pega mal, cololcar presente dentgro de meias no Brasil! Carteira não, eu não as meias!... Autor: Hudson da Silva Sainça. Desenvolvido Web (61) 9137.2680. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 18/12/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário