quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MANSÃOS

MANSÃOS
A quem pertence esta opulenta, magnífica, maravilhosa, deslumbrante, extraordinária Mansão? Não há palavra que possa qualificar a beleza, ostentação e magnificência desta residência pessoal, digna de um rei. Esta mansão que sempre apertence a: 1 – Um bilionário norte-americano? Realmente é.
Nota: Vamos ver as demais fotos para decidir melhor...Já adivinhou? Uma pergunta mais: Esta suntuosa mansão pertence a: 2 - Um príncipe saudita? Nota: Continuemos vendo as fotos... Ainda tem dúvidas? Uma pergunta mais: Esta maravilha pertence a: 3 - Luís XIV da França? Já sabe? Ainda não? Resposta…Esta é apenas uma, sim uma, das mansões do “bispo” Edir Macedo, dono da Igreja Universal, vulgo pastor dos pobres...
dono do grupo de comunicações record.
"Jesus Cristo é o caminho, e eu sou o pedágio!" (Frase atribuida a este “bispo") lamentavelmente ainda existe gente que crê nestes monstros hediondos. Quantas bocas deixaram de comer! Quantas pessoas humildes deixaram de comprar um par de sapatos, para doar suas moedas a este Hitler moderno! Quantos dízimos e bens foram oferecidos para construir este templo mundano de ostentação! Este sim parou de sofrer!!! Edir Macedo.
Edir Macedo diz: “A Igreja Católica sempre impregnou na cabeça das pessoas que riqueza é coisa do mal e que pobreza é boa. Eles querem que eu pregue a “teologia da miséria”? [...] O objetivo (de construir catedrais) é abrir a cabeça do pobre que dá oferta. Na sua casa, ele senta no sofá rasgado ou até no chão. Na Igreja ele é honrado. Tem o direito de sentar numa cadeira estofada, com ar-condicionado, usar um banheiro limpo. Recebe um atendimento exemplar. Eu quero mostrar que ele é capaz de conquistar coisas grandes, uma vida melhor. Algo como dizer: ‘Veja a grandeza de Deus. Sua casa é um barraco. Olha o que Deus pode fazer. A Igreja Universal também começou em um barraco, mas olha como está hoje. Você precisa investir nesse Deus’” (“O Bispo”, p. 208, 211).Difusão Gerado Porci de Araíúo. 03/12/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário