domingo, 20 de dezembro de 2009

QUEM É JESUS CRISTO?

QUEM É JESUS CRISTO?
Em Química: Ele transformou água em vinho. Em Biologia: Ele nasceu sem ter tido uma concepção normal. Em Física: Ele superou a gravidade quando. EleAscendeu ao Céu. Em Economia: Ele subverteu a lei dos rendimentos decrescentes ao alimentar 5.000 pessoas com 2 peixes e 5 pães. Em Direito: Ele disse que deveria ser chamado de: O Filho do Pai, Príncipe da paz.Em Religião: Ele disse que ninguém chega ao Pai se não for através dEle.
Quem é Jesus Cristo? O maior homem da História. Jesus não tinha servos, e O chamavam de Mestre. Jesus não tinha escolaridade, e O chamavam de Professor. Jesus não tinha remédios, e O chamavam de Curador. Jesus não tinha exércitos, ainda assim reis O temiam. Ele não venceu batalhas militares, ainda assim conquistou o mundo. Ele não cometeu crime, ainda assim crucificaram-No. Ele foi enterrado em uma tumba, ainda assim Vive hoje.
Sinto-me honrado de servir um Líder que nos ama! Eu creio em Deus e em Jesus Cristo Seu Filho. Envie esta mensagem a todos que você quer bem. Este é apenas um pedido, pois todos temos livre arbítrio. Junte-se a mim e vamos celebrá-lo: Ele vale o esforço. Os olhos que lêem esta mensagem contemplarão o Homem que faz o bem.
As mãos que transmitirem esta mensagem, agirão em benefício da humanidade.A paz do SENHOR Jesus Esteja sempre conosco!Amém. prestes@gegnet.com.br
“Não posso resolver as coisas”...DEUS te diz “EU dirijo teus passos”(Proverbios 3:5- 6) Quando dizes: “É impossível”... DEUS te diz “Tudo é possível” (Lucas 18:27) Quando dizes: “Me sinto muito só”... DEUS te diz “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreos 13:5) Quando dizes:“Eu não posso fazer...” DEUS te diz “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13) Quando dizes:“Não mereço perdão”... DEUS te diz: “Eu te perdôo”(1° Juan 1:9 – Romanos 8:1) Quando dizes: “Tenho medo”... DEUS te diz “Não temas, porque eu estou contigo” (Isaías 41:10) Quando dizes: “Estou muito cansado”... DEUS te diz. “Eu te farei descansar” (Mateos 11:28-30) Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade”... Quando dizes: “Não sei como seguir”... DEUS te diz: “Eu te ensinarei o caminho” (Salmo 32:8) Quando te perguntas...“Que caminho me conduzirá a DEUS”?... DEUS te diz: Meu Filho Amado. JESUS CRISTO. (1° Timoteo 2:5 - Hechos 4:12 - Juan 3:16) ...e quando quizeres saber tudo o que DEUS quer te dizer...leia A Bíblia. Compartilhe esta mensagem. Estarás presenteando Vida. Que DEUS te abençoe... (2° Timoteo 3:15-17. Texto: Quem é Jesus Cristo.
DEUS SABE: Quando você está cansado e desencorajado por esforços que não deram frutos, Deus sabe o quanto você tentou...Quando você chorou por longo tempo, com o coração cheio de angústia. Ele contou suas lágrimas. Se você sente que sua vida está perdida e que muito tempo também se perdeu.
Ele está confortando você...Quando você está solitário e seus amigos estão muito ocupados para um simples telefonema. Ele te acompanha...Quando você sente que já tentou de tudo e não sabe por
onde recomeçar. Ele tem a solução...Quando você sente que já tentou de tudo e não sabe por onde recomeçar. Ele tem a solução...Quando nada mais faz sentido e você se sente frustrado e deprimido. Ele tenta lhe mostrar respostas...Se, de repente, tudo lhe parece mais brilhante e você percebe uma luz de esperança, nesse momento Ele soprou nos seus ouvidos.
Quando algo lhe traz muita alegria e você se sente refortalecido. Ele está sorrindo para você.
Quando as coisas vão bem e você tem muito para agradecer. Ele está festejando com você ...
Quando você tem um propósito a cumprir e um sonho para seguir, Ele abre seus olhos e
o chama pelo nome... Lembre-se que onde você estiver, seja na tristeza ou na felicidade, mesmo que ninguém mais saiba, Deus sabe...Que Deus abençoe imensamente a sua vida, a sua família, o seu trabalho, seus amigos, e todos aqueles que você quer bem, afinal Deus sabe de todas as coisas.
Tenha um bom dia!!! Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci dxe Araújo. 19/1209.

Nenhum comentário:

Postar um comentário