terça-feira, 23 de junho de 2009

FAÇO-TE UM PEDIDO ESPECIAL

FAÇO-TE UM PEDIDO ESPECIAL
Faço-te um pedido especial: por favor envia-a ainda que seja a uma só pessoa. (Por uma intenção pessoal) obrigada. Santo expedito o santo do impossível. Por favor não cortes, e dedica 5 minutos. Enviei-te com a convicção de que não me enganei O verdadeiro amor é aquele que sabe tudo sobre ti, e segue estando a teu lado.
Dia de Santo Expedito.. Com muita FÉ !!!! SANTO EXPEDITO, O SANTO DO IMPOSSÍVEL.É uma cadeia a Santo Expedito; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso... (não a cortes é 1 segundo!) Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendí), guarda meus bens espiritualis, meus sonhos e projectos, sê meu advogado e exerce a tua sabedoria para defenderes-me dos problemas que padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a graça de.... ... (Dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvires. Em nome de Jesus.... Amén.
Passa esta mensajem a 19 pessoas excepto tu e eu. Receberás um milagre em menos de 19 dias. Não o ignores. DEUS através de Santo Expedito te abençoe. repassando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário