terça-feira, 23 de junho de 2009

PROPAGANDA ELEITORAL FORA DE ÉPOCA

PROPAGANDA ELEITORAL FORA DE ÉPOCA
As pesquisas realizadas, em benefício do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizadas nos últimos dias, só há uma razão de ser. Foram realizadas nos locais beneficiados com os aumentos de idades para receber os benefícios doas bolsas famílias de quinze (15) anos, para dezesseis e dezessete (16, 17), anos por serem eleitores e poderá contribuiu para os amentos dos eleitores. Aumentando assim os fanáticos e sensibilizados das suas ações junto uma boa parte dos eleitores ainda indecisos. Isso é ou não é compra de votos e propaganda eleitoral fora de época? Tenha a santa paciência! Pode chamar os eleitores de desinteressados, mas não de burros, para não entender as ações do presidente Lula, junto à população desesperada, que são os menos favorecidos e habitantes em locais de difícil acesso, onde não há como se locomoverem. A não ser pé, ou socorridos pelos os homens do Corpo de Bombeiros, ou os resgates, com as ajudas de populares. Lula só pensa no poder. Faz campanha extemporânea.
Sabes o porquê disso? Falta de uma boa parte dos políticos unirem e determinar um basta nas desonestidades nos álbuns políticos desumanos. Há humanidade entre alguns políticos, mas, falta união entre eles, para não fazerem leis que os beneficiam e beneficiam também muitos que não querem saber de si progredir e progredir o país como faze lá fora quando tomam algumas decisões de procurar algumas melhorias em outros países. De tanta vergonha de não querer o progresso do Brasil, arriscam nos países que os aceitam. Lula só pensa no poder. Faz campanha extemporânea.
As obras que o governo está anunciando fazer, tudo bem. Se fizer não se sabe. Os alardes estão sendo abundantes. É só prestar atenção em quem esta fazendo esse trabalho de pesquisas, feitas pelos Institutos de pesquisas: do CNT e IBOP, são dirigidos por simpatizantes do governo, que faz pesquisas em redutos de escolhidos e os outros organismos de pesquisas têm interesse nas verbas “dinheiros do povo”. Prestam bem a tensão, nos descaminhos dos recursos arrecadado da população: a saúde, já se encontram nas UTIs; as estradas, ruas e Avenidas na cidades estão indo para debaixo do subsolo, porque não há inferno, se houvesse, era para lá que elas iam e a população junta como os favelados nas encostas dos morros, nas cidades. Estão querendo também empurra a população para os subsolos. Lula só pensa no poder. Faz campanha extemporânea.
O senhor Luis Inácio Lula da Silva, é um presidente que não sabe o que passa no seu governo. Não quer combater as guerrilhas nos campos como os do Rio Grande do Sul, como os guerrilheiros da Via Campesina, nas cidades de Rosário no Rio Grande do Sul, a Fazenda Coqueiros, em Carazinho Pelo contrario, o Senhor Lula, não passa de um dirigente do estado sindical. Um governo conivente, com os guerrilheiros do MST e suas ações. Por isso que o governo brasileiro não condena as ações da FAC, uma organização guerrilha que alem de traficar drogas, seqüestram os habitantes dos países vizinhos. E o governo brasileiro faz convênios com os países guerrilheiros apoiadores também de traficantes. Lula só pensa no poder. Faz campanha extemporânea.
O governo brasileiro alem de todo isso, financia as compras de alimentos e os transportes.
Dos produtos. Alem dos prejuízos causados nas florestas e com as criações. Lula só pensa no poder. Faz campanha extemporânea.
Alem do governo não tomar conhecimentos das situações no seu governo, confirma que via continuar viajando pelo Brasil, fazendo propaganda do seu futuro sucessor, que não tem acanhamento de dizer que é senhora Dilma Vana Rousseff Linhares, (Casa Civil) do Brasil, como sendo a criadora do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). E ainda confirma que vai viajar com ela para ficar conhecida dos eleitores. É ou não é campanha eleitoral fora de época? Alegando que a Ministra da Casa Civil, já prestou e ainda está prestando bons serviços ao Brasil, e conta com ela na presidência da república federativa do Brasil. Lula só pensa no poder. Faz campanha extemporânea.
De 1964 á 1984, o Brasil cresceu tanto que foi a oitava Economia do Mundo, e hoje a sexagésima economia do mundo. Quem vai levar o Brasil, para onde? O que pretende os brasileiros, fazerem do Brasil daqui para frente, e para onde queremos que do Brasil cheguem e quem deverá Administrá-lo e voltar no tempo que era a oitava economia do mundo. E até quando devemos tolerar.
Será que os nossos filhos e netos terão os pés no chão e consciências tranqüilas. Vamos trabalhar para que nossos filhos e netos e amigos tenham pelo menos os que tivemos e temos. A saúde e a tranqüilidades, pazes, liberdades e muitas saúdes e amizades. São nossos votos e desejos.
Não, campanha extemporânea. Geraldo Porci de Araújo. 04/4/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário