sexta-feira, 29 de maio de 2009

DOBRADO O JOELHO

DOBRADO O JOELHO
Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como é que ele consegue isso? Se tentássemos dormir assim, iríamos, certamente, nos machucar.
O segredo está nos tendões das pernas do passarinho.
Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa.
Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar.
O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para manter-se em equilíbrio.
É maravilhoso, não é? Que desenho incrível o Criador fez para dar-lhe sustentação! Mas, não é tão diferente conosco. Quando estamos prestes a cair do nosso "galho“, quando tudo em nossa vida fica precário e ameaça ruir, o renovo nos vem de um joelho dobrado em oração.
Se você algumas vezes se vê num emaranhado de problemas que lhe fazem desanimar de ir adiante, não se sinta só.Jesus quer fortalecer-lhe e caminhar a seu lado por toda a sua vida.
Com Ele suas forças serão renovadas e você prosseguirá, inabalavelmente, até o fim de sua jornada.
E se Deus cuida de um passarinho, imagine o que não fará por você, criatura feita à Sua imagem. Mas os que esperam no senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão. (Is 40.31) dobre os joelhos e ore! Ore com fé, na certeza que irá receber o que pediu. Deus ausculta o seu coração e escuta os gemidos inexpremíveis de sua alma. Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pediu o que quiserdes, e vos será feito. (Jô. 15.7) tenha uma semana abençoada! Texto publicado na revistas “Crônicas de los Tiempos”, de Abril de 2002. Autor: Aldir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário