domingo, 31 de maio de 2009

SEGUE CANTANDO II

SEGUE CANTANDO II
Mas precisa ficar sabendo...Na TV, você viu a campanha da TAM se dizendo a “melhor manutenção do mundo” em Airbus...veja você mesmo...Estranhamente, o processo sobre o acidente de 1996, em Congonhas, ainda está sem explicação e sem solução para as famílias das vítimas.
O reverso não funcionou dispositivo reserva de proteção, também não.
Estranhamente o acidente com explosão em 97 foi atribuído a um professor, em nenhum antecedente, que foi atropelado e quase morto poucos dias depois do acidente poucos dias antes de seu primeiro depoimento.
Aqui, um recorde mundial: fois aviões da mesma companhia, caírem no mesmo dia. (Agosto/2002) Um pasto em Birigui-SP e em Campinas. Você não viu na TV este outro acidente, onde uma peça se soltou da turbina em pleno vôo e atravessou a fuselagem, causando despressurizarão e a morte de uma passageira, cujo corpo quase foi expelido do avião, através da janela. (set/01) “Melhor manutenção do mundo”? Ou uso de peças “depenadas” de aviões sucateados, após a falência da Fokker? Estranhamente não se noticiou outro acidente, onde uma porta se abriu em pleno vôo e um tripulante da TAM só não foi atirado, para fora do avião por ter sido seguro por um passageiro.
(3/abril/02 - vôo 3421, Rio de Janeiro/Porto Alegre) Aviões possuem sensores portas abertos. Estavam ignorando o alerta do sensor, ou voando com o sensor estragado mesmo? Você não viu na TV este pouso de emergência no Rio, após incêndio em pleno vôo. Você não viu na TV este pouso de emergência no Rio, após incêndio em pleno vôo.
Estranhamente a TAM atribuiu a culpa por sucessivos acidentes seus, à falida Fokker, porque vários Fokker continuam voando pelo mundo inteiro e só os da TAM caem! Á causa do acidente, onde morreu o próprio dono da TAM ! Acharam que helicóptero novo não precisa da “melhor manutenção do mundo”? Estranhamente, não se noticiou mais um acidente da TAM, em Curitiba, onde o avião atravessou a pista. (7/julho/2003) O reverso apresentava defeito, antes mesmo de decolar de Porto Alegre.
O avião estava com excesso de carga e os registros de superlotação haviam sido adulterados. O reverso apresentava defeito, antes mesmo de decolar de Porto Alegre. O avião estava com excesso de carga e os registros de superlotação haviam sido adulterados.
Houve também acidente por pneu velho estourando em Blumenau-SC...Você não viu este acidente, em Navegantes - SC. Nem este acidente no Rio... Este avião se acabou em Cuiabá...TAM já pousou em Guarapari - ES pensando ser Vitória. (9/julho/98) Culpa da Fokker? Seria cômico. Agora, os Airbus também já começaram a cair...Como este em Florianópolis (nov./2003). Se não fosse trágico...e se acidentar, como este em, Paris. Só, que agora não dá mais para culpar a Fokker...É chocante...Cortes de custos com manutenção, tripulação trabalhando sem folgas,voar com pouco combustível, falta de treinamento, rotatividade de mão de obra, “já que tudo isto é abafado” e ninguém fica sabendo, saiba e divulgue a todos que você não quer que sejam s próximas vítimas. Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário