domingo, 31 de maio de 2009

QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA

QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA
Que Deus abençoe sua vida!! E que você possa usar esses dez mandamentos no seu dia a dia!!Não deixe de passar para seus contatos, como serviu para você, com certeza vai servir para eles. Também!! Que Deus abençoe sua vida!! E que você possa usar esses dez mandamentos no seu dia a dia!! Estamos lhe dando um... café para você não...entra pelo cano. Esta mensagem é uma... Roda. E não serve para ...encher lingüiça. Diariamente surgem problemas, às vezes temos de...descascar um abacaxi.Ou até...engolir sapo. Mas antes de... Chorar o leite derramado.
E para você não ser pego de...despreparado. O melhor ainda é... Na linha. Evitar o retrabalho, é muito simples, é só...acertar na mosca. Trabalhe sem procurar...com ovo. E sem fazer...sugeria. Às vezes você encontra um...mala. Dando uma de... João sem braços.
Tentando te colocar... Minhoca na cabeça. Por isso não fique...chutando o bálde. Às vezes você pensa que tudo, não passa de uma...pedra no sapato. Mas não fique com. o pé de fora. Pois se tratando de ser um bom profissional, você está com. a faca e o queijo na mão. É só tomar o cuidado para não...trocar a bola. E muito menos ficar...quebrando o galho. Pois você pode acabar...com a bola no pé. E depois vai ficar se sentindo com a ...corda no pescoço. Ou então, como uma...carta fora do baralho.
E se tudo der errado e ocorrer um incidente, é você que acaba... Pagando o pato. E prematuramente pendurar... as chuteiras Ou até mesmo...jogar as chuteiras fora.
Conte comigo, para melhorar seu dia e te dar a certeza de que você é o melhor no trabalho. Saia na frente! Seja um vencedor. Autor: por: Sandro R. Sartorte. Autoria desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário