sexta-feira, 29 de maio de 2009

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Chanceler do governo Fidel Castro reconhece que houve "coordenação" com o Brasil para expulsão dos desertores (Fonte: O Globo). Assentados da reforma agrária e trabalhadores rurais vão ter um curso de direito exclusivo na Universidade Federal de Goiás a partir desta semana. Sessenta alunos vão iniciar amanhã a graduação, que será instalada em um campus na cidade de Goiás (Folha)
Presidência da República resolveu contratar, por exatos R$ 2 milhões 202 mil 975 reais e 60 centavos, uma "empresa especializada para a realização logística das ações comemorativas da Semana Cívica e do Desfile de 7 de Setembro". "La consolidación de las revoluciones cubana, venezolana y boliviana nos aseguran que el futuro de América Latina y el Caribe se encamina por los cambios en beneficio de los pueblos"... (e por aí vai)..
BB Temporão participou, em Buenos Aires, na Argentina, da Conferência Internacional da Saúde para o Desenvolvimento ("De Alma Ata à Declaração do Milênio") e falou à BBC Brasil pouco antes do fim encontro, na sexta-feira. www.farcep.org e Percival Puggina.
ado do ter do poder e do prazer. Fre

Nenhum comentário:

Postar um comentário