sexta-feira, 29 de maio de 2009

SAIU DE DENTRO DO BANCO CENTRAL

SAIU DE DENTRO DO BANCO CENTRAL (s)
Cris. Não Aos 3 vocês começaram ver em propagandas dos Governos, Estatais e outros algos meio sem sentido” sem nexo que não se liga mem ao antes nem ao de, pois, falando vagamente sobre necessidade depopis pelo 3, pelo 3, escolha o 3, prefira o 3 adote o 3, siga o 3. Em psicologia, chamamos isso de “engajemento sublimar” isto é, logo aparentemente sem muita vontasde mas com a importância e sem sentido, que passa como um relâmpago diante de nossos olhos e de nossas mentes mentes, sem dizer muito claramente a que veio, mas que vai. Deixando seu rastro e sua marca lá no fundo em nosso inconsciente. Essa técnica foi largamente utilizada na 2ª. Grande Guerra, por ambos os lados e seriam os de preparação a servia como preparação e introdução prévia para recados mais explícitos que chegavam que chegavam mais tarde.
Os publicitários são doutores nessa história da indução creio eu parece que até existe um algumas limitações de e balizamentos para a utilização desse recurso, por parte do código de ética da publicidade. Afinal que história é essa de 3.
Os estrategistas da perpetuação do PT no poder a qualquer custo só não vê quem não quer! Já estão sutilmente preparando a grande jogada o 3º. Mandato de seu chefe maior, o presidente Lula.
A realidade de hoje, não deixa outra alternativa nesse seu projeto a lá Fidel e a lá Hugo Chavez: afinal, quem poderia ser o outro candidato para manter o partido.
Determinadamente no poder, como planejam seus líderes? Martha Suplicy, Berzoine, Jacques Wagner, Mercadante? São todos extremamente fracos e sem representatividade fraca e sem perante a população brasileira, o que já estaria definindo "aprimorei" a derrota e o desmoronamento do sonho de continuidade. Nas próximas semanas será realizado um mega encontro dos petistas, onde a palavra chave será a realização de um"Plebiscito ” restrito-cional", envolvendo somente o voto dos políticos de plantão no País (governadores, prefeitos, senadores, deputados, vereadores, etc. Aos quais será colocada a opção básico-única: Você apóia ou concorda com a Emenda
Constitucional que permitiria o 3º. Mandato? É claro e conhecido de poder conhecermos nosso políticos facilmente “cooptáveis” por favores e emendas do sistema de poder, já sabemos exatamente como será a resposta a esse "plebiscito de para que (Lembre-se da votação da Emenda Constitucional promovida por FHC para a implantação da reeleição.
Entendeu agora da onde saiu aquela história do 3°, pois é! Preste atenção e você vai ver “3” pulando por aí, no rádio, na televisão, nos anúncios de Revistas, etc. Foi dada a largada para a perpetuação no poder do PT e de seu comandante Lula, o que eu já havia comentado por vária vezes Naquela "Edições" que você recebia bi-semanalmente! .
O Banco do Brasil saiu na frente: está circulando sua nova propaganda, bem ao estilo da mais pura mensagem subliminar: O Planeta é todo seu! (Tome 3 atitudes por ele todo dia)
Engraçado: por que não tomar 5, 10, 20 atitudes para salvar nosso Planeta? Por que somente 3 atitudes?Na propaganda acima, além do texto, o número 3 aparece em tamanha amplitude na camisa de uma doce meninha com cara de anjo! Não fique parado! Desde agora, vamos matar no nascedouro essa história do 3! Converse com seus amigos, comente, opine. “NÃO ao 3!!!
Autor: Márcio Dayrell Batitucci. (Vejam no site: www.bancodobrasil.com.br 15/8/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário