domingo, 31 de maio de 2009

ROSA AMARILLA

ROSA AMARILLA
ESPERO QUE ME DEVOLVAS!...LÊ, passa-o e devolve-mo! Esta é a sagrada ROSA AMARILLA. Deves passar esta rosa pelo menos a 5 pessoas Dentro da primeira hora que tenhas lido este e-mail. Depois de o abrir, pede um desejo...Se o passares, o teu desejo far-se-á realidade…E o teu amor te ligará em pouco tempo. Tu és: Meu amigo, minha companhia, Nos bons e maus momentos Meu amigo, Meu irmão, através de momentos felizes e menos felizes, Encontras-te ao meu lado, ao meu lado tu caminhas, estás aí para me escutar, Estás aí para me chamar, com alegria, com um sorriso, com dor e lágrimas também, e eu sei que estarás aí através dos anos, Todos vós sois meus bons amigos, pelo que estou muito agradecido. Fazes um favor a todos os que consideram amigos, só porque sim… Se te devolverem este e-mail: 1 pessoa - Encontras-te só 2 pessoas - Tens um par de amigos, 3 pessoas-Tens poucos amigos... 4 pessoas - Tens alguns amigos...5 pessoas -Tens vários amigos!! 6 pessoas -!!Tens muitos amigos!! 7 pessoas -!!! És muito querido!!! Recorda: ‘Toda a pessoa que tem amigos nunca fracassará, porque jamais está só!’. Autor: desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário