domingo, 3 de maio de 2009

A ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA?

T-000162/A ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA?
A onde está a democracia? e os direitos dos brasileiros, em relação aos seus arquivos bancários? Pelo o que parece, a democracia só funciona, para defender os bandidos, como os maus políticos ladrões e os próprios outros políticos. Que aprontam e não tem os seus arquivos revelados a ninguém.
Os presos são brindados por ocasião de suas prisões, de acordo com normas das leis adulteradas em benefícios dos maus brasileiro, não podem mostrar os rostos ao público,para não serem reconhecidos. Mas o povo pode e deve mostrar as suas propriedades para os outros tomarem conhecimentos, para quando os motins terminarem, ficarem as disposições dos outros bandidos, pretendentes.
Os proprietários de bens monetários não podem possuir, e movimentar, mais de Cinco Mil Reais. R$ 5. 000, 00, os de pessoas físicas e as pessoas Jurídicas, mais de Dez Mil Reais.
R$ 10. 000,00, que de seis em seis meses serão levados ao público e descontados os equivalentes os descontos pela a CPMF.
O governo só pensa em tirar dos povos brasileiros, os recursos que poderia servir de investimento no Brasil, e aumentar a arrecadação para os governos, e os políticos de quaisquer áreas da política.
Agora estão vindos por aí o que fora agendada no Tribunal de Justiça Federal, que são a Lei complementar n°. 105, de 10 de janeiro de 2002, e ao Decreto 4.4879, de 28 de novembro de 2002. Decorrido todo esse tempo, ainda na fora apreciados.
E tem mais, os descontos da CPMF, só será a partir de dois (2) de janeiro de 2008, data também marcada para entrar em vigor a data de contagem para que sejam descontado também nos movimentos bancários, pelos dados fornecidos pelos os Bancos, a Receita Federal.
Será que isso se pode dizer democracia, onde povos brasileiros trabalhadores são perseguidos e acompanhados os seus atos pelos governos no Brasil? Está mais parecendo uma cuba, onde todo que os cubanos comem, são racionados. Abrem os olhos brasileiros. As eleições estão chegando.
Esperamos que as autoridades e a imprensa deve se alertarem para evitar os caos. Exemplos já temos. Vejam o que ocorreu com a Petrobras na Bolívia. E esta vindo por aí novos negócios com a Bolívia e com a Venezuela. A menos que se interessam pelos os fatos. Coitados das crianças e jovens de hoje. No futuro. Vamos pedir a Deus que eles não sejam judiados pelos os ditadores dos proletariados.Geraldo Porci de Araújo. 29/12/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário