sábado, 2 de maio de 2009

SEGURANÇA NACIONAL

T-000122/SEGURANÇA NACIONAL
Todos nós brasileiros clamamos por seguranças, que não temos; há uma razão para certos brasileiros ficarem revoltados, a ponto de dar o único valor que é o voto a quem promete, o que não pode cumprir. Cumprir até pode cumprir, pode, se não fosse o corporativismo, e a discriminação entre os elementos do partido que elegeu os dirigentes, e os que não votaram nos dirigentes, federais, Estaduais e Municipais. Dirigentes esses que prometem e desconhecem que a Pátria é de todos os brasileiros, e não somente dos que votaram, nos dirigentes da República, como: os Estados e os Municípios. Agora os brasileiros não podem contar com apoio dos dirigentes da Pátria, que só pensam nas mordomias dos seus correligionários aumentando ainda mais os Impostos.
Onde fica a Segurança dos brasileiros? Mesmo com os constantes aumentos para aumentar ainda mais as mordomias e dinheiro para os maus políticos roubarem.
Para dar Seguranças os brasileiros não têm recursos. Para dar Segurança na política de outros Países, têm, recursos, mais para dar Seguranças a quem trabalha, não tem recursos, mais exigem que gerem rendas e dividendos para aumentar os Impostos, e taxas como o que pagamos; pagamos Impostos, para mantermos os políticos, ladrões e a máquina Pública, e as mordomias dos funcionários públicos, daqueles que não trabalham e recebem mais do que aqueles que trabalham. Os brasileiros trabalham para verem a máquina pública funcionando supostamente bem; que deveria funcionar maravilhosamente bem, dado os recursos arrecadados pelos trabalhadores da população.
Sabem por quê os brasileiros não tem segurança? Por que temos nas Administrações do Brasil, maus elementos brasileiros; elementos treinados para guerrilhas e Terrorismos, e não para trabalhar pelo bem da Pátria, e o bem estar da população do Brasil. Quem sofre, com isso, são os inocentes úteis. Por essas e outras razões, é que o governo não exige dos órgãos de segurança o cumprimento das Leis que rege o País, nessas áreas; para não contrariar os seus correligionários praticantes e tendenciosos, que praticam os assaltos, grandes roubos e seqüestros, para arrecadar dinheiro e sustentar os partidos políticos nas suas ações de atividades clandestinas.
Na casa civil, que era para orientar os destinos da pátria, que é o povo, e as ações do governo em benefício do povo brasileiro, esteve e está nas mãos de guerrilheiros, que disseram ter pegado em ARMAS. Para que essas armas? Para amedrontar os animais silvestres, não era, era para amedrontar os brasileiros, e com isso conseguir os objetivos do quanto pior melhor.
Não são todos os brasileiros que sabem o que significa Guerrilheiro, são aqueles que praticam o ato de terrorismo, que muitas das vezes matam os inocentes, aqueles que não tem nada haver com os desejos dos militantes das políticas selvagens adquiria através de estudos de repressão e que nada mais é do que aterrorizar o povo, para hostilizarem os dirigentes da Pátria. Para um dia não haver mais eleições livres no Brasil, e sim os votos de cabrestos, como aqueles praticados pelos ditadores do falso socialismo.
Em quanto não houver, no Brasil, um governo do povo para o povo; um governo cem por cento, brasileiro, e não compromissado com a filosofia retrógrada do falso socialismo. E passando a ser um governo mais Democrático para o povo, verdadeiramente brasileiros, e os estrangeiros que adotaram o Brasil, como sua Partia boa para morar, e terem seguranças para manter as suas felicidades e a felicidade dos brasileiros, com direito de ir e vir.
Chegou o ano e a hora do povo brasileiro extirpar do meio político os brasileiros ladrões e corruptos, com isso extirpar também os guerrilheiros brasileiros e estrangeiros, eliminando de circulação os maus brasileiros, e maus políticos, que não querem participar da segurança, do povo trabalhador, honesto, moralista e ordeiro. Brasileiros que não tem o compromisso de alianças com os ditadores inescrupulosos. Aqueles que escravizam a população em nome do falso bem estar social. Bem estar social esse que é, somente para aqueles escravizadores da população em nome da moralidade que de moralidade nada tem.
Tem aqueles que ficam pregando independências do Brasil, com o sofrimento dos trabalhadores, querendo todos como escravos. Uma dependência que só serve para enriquecer os dirigentes ditadores.
Para comprovar o que estamos falando, é só prestar atenção nos dirigentes que estão Administrando o Brasil hoje, que não querem a segurança, devido os compromissos assumidos com ditadores, e do quanto pior melhor. E tem aqueles políticos que tem medo de serem encarcerados pelos os seus atos, porque: Guerrilheiros são aqueles que fizeram, e faz Trincheiras no meio Rural, e Barricadas nas cidades e Estradas, quem fez, e fazem tudo isso? São os supostos defensores dos brasileiros, que querem entregar o Brasil para os falsos socialistas.
As armas que pegaram, não eram para combater bichos selvagens, e sim, para encabrestar os brasileiros, implantar o falso socialismo e socializar o povo, pela força no sentido de implantar a ditadura do proletariado, (o falso comunismo) no Brasil. Do tipo Russo, que já acabou. E o Cubano. Como querem alguns Presidentes eleitos nos Países dos Andes.
Vamos aqui enumerar as considerações do que significa Segurança. Seguranças não estão somente no aparato policial. A Polícia é uma entidade de apoio aos Administradores, que tem como objetivo tirar de circulação os maus intencionados que atormenta a sociedade, com Furtos Roubos e Assassinatos, muitas das vezes de pessoas que nada fez, para merecerem castigos, muitas das vezes por elementos de boa família, que não adaptou na sociedade, e por tanto, quando estão a serviço da comunidade.
No item que concerne a Segurança está também: e em primeiro lugar, a Alimentação e a Moradia; que uma boa parte dos brasileiros, ainda não têm; segundo Saúde; que os brasileiros pagaram o INSS durante quase toda a sua vida pagaram e não têm assistência prometida; coitados dos que pagaram e dos que pagarão a Previdência Oficial; que mesmo depois de Aposentados ainda tem que continuar pagando para quando precisar do benefício, bem como tratar de sua saúde, quando precisar; que infelizmente não encontram Médicos nos Hospitais, Postos de Saúde, muitos morrem nas filas dos Postos do INSS e dos Hospitais, devido as freqüentes e constantes greves, dos que formaram com pretexto de serem os salvadores da população de suas moléstias, e salvar suas vidas, quando tem cura.
O governo diz não ter dinheiro, e para onde foi parar todo o dinheiro arrecadado? A pergunta é de toda população e parentes dos que já morreram, que tem medo de hoje, morrem nas filas.
Coitados dos brasileiros que trabalham, mais os constantes aumentos dos Impostos que pagam, dinheiro esse, que deveria ir para panela do coitado do trabalhador, mais na vai. Vai sim para o sustento dos brasileiros e políticos corruptos; terceiro a Educação; que faltam preparos dos Professores, que não sabe ensinar, aprovam alunos que não sabem ler e escrever.
Quarto as Estradas; que há mais de dez anos que não conta com o mínimo de conservação, para o transporte dos produtos que deveriam ser transportados para os consumidores das regiões de grandes aglomerações, e que não tem como produzir, mais tem que ser sustentadas com a produção de outras áreas em especial do Brasil. Quinto afastar os ladrões. Sexto os corruptos. E sétimo os maus brasileiros.
Esperamos que bons ventos soprem os bons fluídos para Ano Novo, 2.006, e que os dirigentes do Brasil, não haja somente com o objetivo de reeleições e como candidatos, hajam como interessados no bem estar dos brasileiros, sem exagerar nas despesas, por que o que não foi feito nos primeiros três anos, não poderá ser feito em apenas um ano.
Que o Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, os ilumine, façam para os brasileiros o que eles merecerem. Que afaste os corruptos, os guerrilheiros, por que a faze dos guerrilheiros já acabou, ficando os gananciosos, seja pela política ou pelo dinheiro. Esperamos que as futuras dirigentes do Brasil dediquem mais o Amor a Pátria; que nada mais é do que o próprio povo; Por que não haverá Pátria sem povo.
Geraldo Porci de Araújo. 02/01/06. site: http://www.saladaindigesta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário