sábado, 2 de maio de 2009

DEMAGOGIA POLÍTICA III

T-000120/DEMAGOGIA POLÍTICA II I
O Senhor Anderson Adauto, quando se candidatava ao cargo de Prefeito do Município de Uberaba, no Estado de Minas Gerais, Brasil, tinha como meta política à mudança de Uberaba, mas não dizia como e para onde seria mudado. Já decorreram dez (10) meses de gestão, e ainda os uberabenses não estão sabendo o que mudou e o que vai mudar e/ou para onde vai mudar a cidade, o que vimos e lemos nos Jornais, foi o fechamento de Grupo Escolares em um dos Bairros Rurais, anexando os alunos em uma outra Escola, em uma distancia de aproximadamente dez (10) quilômetros uma da outra, devido às dificuldades do trajeto de uma área para outra, e as dificuldades dos Veículos de Transportes Escolares trafegaram; cortaram verbas para Creches e entidades assistências.
Até esta data, ainda não modificou nada, a não ser o abandono da cidade, que se tornou uma peneira, de tanto buracos nas Ruas e Avenidas, em todos os Bairros e o Centro.
O que os uberabenses sabe é que a Administração de Uberaba, até esta data, é dizer que a Administração passada, deixou uma dívida astronômica que os recursos do Município não dá para pagar. Mas têm dinheiro para aumentar as despesas do Município em vinte três (23%) em uma reforma administrativa, que não há necessidade de fazer, mas vai ser feita para agasalhar os políticos que aliaram ao atual Prefeito na eleição de 2.004; que para isso, vais agrupar algumas Secretarias e aumentar as funções e criar outras, como tetas para os políticos mamarem, com a omissão dos vereadores, que deram ao Prefeito um cheque em branco, com uma Lei delegada, para o Prefeito fazer o que bem entender na Administração do Município.
O que os uberabenses estão vendo é que o Município que não tinha a projeção de Uberaba, estão se desenvolvendo, com o enxugamento da máquina administrava, para que seja desviado o recurso arrecadado no Município, somente para a parte social.
Os uberabenses esperam que a Administração de Uberaba, siga os exemplos do governador Aécio Neves, enxugando a maquiam do Estado, para melhor atender a população, com o desenvolvimento do Estado.
Geraldo Porci de Araújo. 04/12/2. 005. site: www.saladaingesta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário