sábado, 2 de maio de 2009

DEMAGOGIA POLÍTICA II

T-000119/DEMAGOGIA POLÍTICA II
Os políticos, principalmente os brasileiros, uma sociedade da qual também fazemos parte e sentimos na pele as ações das demagogias dos políticos em criarem tantas exigências, para a sociedade cumprir. Mas esquecem de cumprirem as suas próprias obrigações, que muitas das vezes irritam a população, principalmente a quem mais sacrificam que são os que produzem e geram empregos e dividendos para o Estado, e os mais prejudicados são os que têm menos conhecimento dos direitos dos cidadãos, pela sedução de que serão atendidas as suas necessidades. Os que são seduzidos são detentores da falta de inexperiência política, mesmo sabendo que tais políticos nada fizeram e mesmo assim ainda reelegem os sabidos maus políticos.
Ao serem eleitos, ou reeleitos, têm tudo para voltarem a cometer, as mesmas injustiças já cometidas pelos maus políticos que lá estão e que abrem as portas para que façam o mesmo, principalmente com aqueles que lutam para prosperar e elevar o nome do Brasil, ao mundo exterior, praticando promoções de seus bens e fortunas, dando a todos os brasileiros a dignidade, mesmo resistindo às pressões políticas, daqueles que não vêem com bons olhos o desenvolvimento progressista do Brasil.
Os maus políticos são aqueles que são incentivados pelos políticos do exterior, “aqueles”, que vivem explorando os seus povos, com o falso socialismo. Estes não passam de exploradores dos trabalhos de suas populações, para locupletarem na vida.
Vejam como eles tentam se promover às custas da inocência da população: Criam Leis, para que os Bancos atendam os clientes em quinze (15) minutos. Bem, talvez no sentido de abrir mais vagas no sistema. Ora, mas para aumentar as vagas de empregos, não é necessário aumentar os custos da produção para quem está empregando. É só incentivar o desenvolvimento da Agricultura, das Industrias, do Comércio e as iniciativas pessoais.
Os PROCONS, não impõem o cumprimento das Leis de defesa do consumidor, para exigirem do poder público que atendam os contribuintes em quinze (15) minutos, exemplos: O INSS, os Hospitais públicos, os Postos de Saúdes de todo Brasil, as Secretarias de Arrecadação de Impostos Federais, Estaduais e Municipais. Sabes por quê? Porque os políticos não criam Leis para obrigar aos poderes públicos a atender a população em (15) minutos. E também porque, entre os Funcionários Públicos há servidores compromissados em implantarem no Brasil, o sistema de republica do proletariado, com isso, ficam a serviço do quanto pior melhor, que é a meta dos maus brasileiros, comprometidos com a filosofia dos políticos externos.
Em todas repartições públicas, o atendimento é vagaroso, mesmo quando o contribuinte é compulsório. Parece que querem o fracasso do Brasil, destruindo a população, para com isso, criar uma bandeira política, como aconteceu com o PT, que forçou o governo a apresentar uma questão de sobrevivência, obrigando o governo central e os governos estaduais em toda esfera pública a aumentar os números de elementos nas devidas repartições, não importando, que para isso seja aumentado os Impostos e taxas e esquecendo que quanto maior o aumento dos impostos e taxas, mais caro fica o custo de vida para todas classes de trabalhadores, inclusive para os barnabés, e aos não trabalhadores, isso incluso também aos maus e bons políticos, como os desta gestão, que contaminaram praticamente em todo o Brasil, com os atos de roubalheiras.
Os PROCONS só atuam nas esferas das iniciativas privadas, até mesmo aqueles que têm dedicam a Criação de animais para o entretenimento, consumo, ou para negócios. Os PROCONS atuam, com o apoio da Lei do Código de Defesa e Proteção ao Consumidor que não têm ação nas as Leis municipais e Federais, que não tem atuação no que estamos referindo.
Por que não atuam no caso das estradas Federais, que não oferecem condições, para transportar os bens de consumo, e duráveis para população se beneficiarem do progresso do Brasil, e das suas criatividades, para o bem estar dos brasileiros? Bem como o caso da Saúde, onde quem necessita dos benefícios, tem dificuldade de ser atendido, para o qual, contribuíram durante toda a sua vida. Vejam também o caso das Escolas e as suas situações, principalmente as Escolas de responsabilidade do governo central (Federais), no que se referem aos custeios, e como isso quem precisam são prejudicados também nas Escolas Estaduais. Vejam o caso da Habitação, calamidades que começou na década de 80, quando o PMDB, era governo e que fechou o BNH, fechou o MOBRAL, que fechou a CONAB que acabou com os produtos Genéricos etc. Para tudo isso, a União não tem recurso (Dinheiro). Mas para promover agitações, badernas, e sustentar guerrilheiros, no campo têm, com a fachada de sem terra, que de sem terras não têm nada, é só para inquietar os que produzem e os sem tetos usam e é incentivado a não pagarem alugueis. Também têm dinheiro para os políticos roubarem, por ocasião das eleições, e quando há votação de Projetos de interesse dos governos. Não têm, para humanizar as Cadeias Públicas, as Penitenciárias e Presídios. Onde estão os PROCONS, que não agem? Vão alegar que há Leis para coibir os atos dos governos em todas esferas. Claro que têm. Como também têm para toda sociedade, como: o Código Civil; o Código Penal, Condiz de Processo Penal; como também têm a Lei da Usura e outras.
Continua na próxima edição. www.saladaindigesta.com.br
Geraldo Porci de Araújo. 01/120/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário