sábado, 2 de maio de 2009

FORÇAS DOS BRASILEIROS.

T-000118/FORÇAS DOS BRASILEIROS.
Os brasileiros deram demonstrações de firmeza, rejeitando as pretensões dos maus brasileiros e maus políticos aqueles mesmos que querem transformar o Brasil em uma republica dos sugadores dos suores dos que trabalham a famosa ditadura do proletariado dando um gesto de grandeza ao país, com a rejeição do referendo, que seria mais uma tentativa de golpe de estado, já preparado pelos simpatizantes do regime de opressão ao povo brasileiro, como foi em 1917, quando a Rússia, dominou 17 países a ferro e fogo, durante 70 anos, e não deu certo.
Com a renuncia do Senhor Presidente da Republica Federativa do Brasil, em 1961, quando o Senhor Presidente Jânio da Silva Quadro, renunciou, devido às pressões dos maus brasileiros, que queriam que o Brasil fosse mais um país satélite da Rússia, com a posse do Senhor Vice-presidente o Senhor João Marque Belquior Goulart, da Republica Federativa do Brasil, que acabara de chegar de uma missão a China, quando era Ministro do Trabalho do Senhor Presidente da Republica Federativa do Brasil, o Senhor Juscelino Kubticheque de Oliveira, que já tinham a data marcada, denominada dia “D”, que era o dia 1º de maio de 1964; tendo como líderes, os senhores: Darci Ribeiro e Leonel Brizola, com a mesma bandeira de 1935, quando criaram a campanha da legalidade, liderado pelo o senhor Luiz Calos Prestes, que na época era Agente da Rússia no Brasil, com a finalidade de implantar no Brasil o comunismo selvagem; exemplo da Rússia à China.
Há no Brasil, elementos adepto ao sistema, só que foi um sistema que não deu certo, e os brasileiros simpáticos ao regime, não se atualizaram, preferiram ficar com os resquícios adquiridos dos arquétipos e dos livros que pregam as disciplinas, que hoje são arcaicas; o mundo está mudando e para melhor, queira ou não aqueles ranzinzas enferrujados que ainda não se deu conta do progresso do mundo, e prefere ficar na moita para dar o bote.
E seis (6) de janeiro de 1963, tentaram emplacar as suas idéias, via Parlamentarismo, para isso, estalaram um referendo, depois do impedimento da posse do Senhor João Goulart, a Presidente do Brasil, no lugar do Senhor Jânio Quadros, que renunciou ao seu mandato de Presidente do Brasil em 25 de agosto de 1961; quando fora impedido de tomar posse, o Senhor João Goulart, em razão do seu pronunciamento feito na Praça da Central do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, em 1960, que dizia: “caso um dia eu seja o Presidente do Brasil, implantarei no Brasil o regime Chinês”; isso depois de sua estada na China por seis (6) meses. Para que ele, o Jango, como era chamado tomasse posse, foi preciso que transformem o regime Administrativo do Brasil de presidencialismo em Parlamentarismo, que fora implantado. E tendo como Primeiro Ministro, o Senhor Tancredo de Almeida Neves; e o povo brasileiro como sempre, rejeitou. Foi um ato de coragem. Semelhante; os brasileiros, como sempre, repudiam as espertezas dos maus brasileiros que querem de qualquer maneira implantar as regras de exceções no Brasil. Para isso fora instalado no Brasil, o referendo popular, para ser realizado em 23 de outubro de 2.005, como ocorreu. E o povo brasileiro, com uma maioria esmagadora, disse NÃO, a intenção do governo Luiz Inácio Lula da Silva.
Os povos brasileiros estão estupefatos de tantas maracutaias dos maus brasileiros e maus políticos de aumentar os Impostos no Brasil, e dividir entre eles, os políticos, a exemplo dos Inconfidentes, em que lutaram contra a derrama, ou seja, a constante evasão do dinheiro do povo para sustentar os vícios, e mordomias dos maus brasileiros; como vêm acontecendo nos meios políticos, ultimamente; fugindo da característica de um grande brasileiro, que foi Joaquim Jose da Silva Xavier, que deu a vida em nome da moralidade da Capitania de Minas Gerais, em 21 de abril de1792. Vitima de movimento surgido na década de 1.780, onde vários outros elementos que gritaram contra a divisão e a evasão dos recursos destinados ao povo.
O tal referendo, serviu de descréditos para o governo, com se não bastasse às decepções do povo, em ter votado, mas promessas vãs do candidato, que prometera mudanças nas administrações brasileiras, o que não aconteceu; o que aconteceu, foi o aumento da corrupção nos governos, com raras exceções.
O governo misturou segurança pública com seguranças pessoais, como se os cidadãos de bem saísse por ai assaltando pessoas, assaltando Bancos, seqüestrando e matando os seqüestrados, assaltando motoristas de Táxis e caminhoneiros, assaltando oficie boys para roubar o que leva para os Bancos, seqüestrando pessoas estrangeiras, como perseguições políticas.
Segurança Pública é muito mais que isso, é manter os infratores sobre a mira do Estado, através dos responsáveis pelo os setores, procurar o entrosamento das forças de seguranças em benefício da população.
O referendo levou o governo ao ridículo. Acabando com a intenção de levar o povo aos matadouros, como leva um bando animais para serem sacrificados, para transformar o Brasil em um País de exceções como fora os Países os povos desarmados pelos seus dirigentes. Como foi a divisão da Alemanha, que só se uniu, depois de 70 anos, com o fracasso do regime que os maus brasileiros ainda insistem em transformar o Brasil, conforme as promessas de campanhas do atual Presidente da Republica Federativa do Brasil, fizera nas suas campanhas.
Os brasileiros já acostumaram com a liberdade, embora vigiada; exemplo esta aí, com a obrigação de votar, e com pressão de serem os eleitores punidos, com multas, prisões, e cassação de direitos de participarem dos benefícios da União, Estados e Municípios, até mesmo dos seus direitos de ir e vir, com as viagens para fora do País.
Geraldo Porci de Araújo. Uberaba, 26 de outubro de 2.005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário