quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SENTMENTOS

Certa vez, recebi uma mensagem dizendo que receber e-mails faz bem à saúde. Se tem algum embasamento científico, não sei. Mas, se eu consultar meus sentimentos, não tenho dúvida alguma de que isso é uma realidade.
Conheço pessoas simplesmente fantásticas, com as quais troco lindas mensagens. Fico Feliz,todos os dias, perto, mesmo que a milhares de quilômetros, de pessoas que pertencem à minha vida.
São pessoas que gostam de gente. Em cada mensagem encontro um abraço que diz: estou junto. Encontros, mesmo que virtuais, fazem parte do relacionamento, a objetivar a lapidação do ser.
Confesso a todos que encaminho mensagens ocupam um lugar cativo na minha vida. As mensagens evidenciam vida. A troca de mensagens reflete-se em corrente positiva, e até, em muitos momentos, terapêutica.
União para Paz mundial, nem que seja virtual, é o sentimento que deve ser adotado por todos. Às vezes, não se conta com um retorno.
Mas a vida é assim! Mantenho a lembrança de muitas pessoas, devido a duas palavras fundamentais: Iniciativa: de enviar mensagens. Investimento: na conservação da amizade. Seja um jardim, a doar beleza, e espalhar alegrias. Autoria desconhecida.
Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Areaújo. 23/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário