quarta-feira, 3 de novembro de 2010

REPARO DOS ATOS DOS POLITICOS DE 20 ANOS PARA CÁ

O nosso conhecimento acerca dos políticos brasileiros a partir de 1946 nos dá o direito de contestação, e de lá para cá nada mudou, pelo contrario, aumentou a quantidade de partidos politicos para servir de emprego de vários elementos tendenciosos que passam ser politicos.
Ao que se vê, não demoram a tomar direção do Brasil, com sendo politicos defensores da população menos favorecida e passar a ser os donos do Brasil. O que será uma desgraça.
E ninguém poderá participar das atividades políticas brasileiras, a não ser os tendenciosos, favorecidos, que se tornarão os subordinados dos politicos administradores do país. Culpa dos falsos defensores da sociedade.
Isso não nos deixa com nojo de ser obrigado a votar. Onde estão as liberadas? É uma pena, que os políticos além de receber os grandes salários, são também os que trabalham pouco. Trabalham apenas três (3) dias por semana. Isso sem contar as constantes faltas de vários elementos que não tem o dever de cumprir o seu dever de funcionário do povo, brasileiro. Mas os salários são garantidos e não são obrigados descontar as faltas por conta propria, e ainda tem os feriados que eles prolongam e aí diminuem o contato com os contribuintes para tratar dos assuntos de interesse da população como os recursos relativos a estes.
Principalmente, os politicos que dizem ser defensores dos pobres, que defensores? Os pobres coitados, que são todos os contribuintes, que querem os contatos com os políticos, mas a desonestidade toma conta dos políticos. Aqueles que se filiaram ao PT, um partido que foi criado para beneficiar os trabalhadores, mas não é o que estamos vendo, e sim que os trabalhadores estão servindo de cobaias, sendo tratados de provocadores. Gostam das paralisações dos trabalhos. Em especial os trabalhadores dos estados (os servidores públicos), que são forçados os trabalhar sem um bom salário. Os da iniciativa privada trabalham mais, por que são os que mantém a economia e tampm os buracos da mesma.
Essa gente se tornou testa de ferro para os tendenciosos, aqueles que querem transformar o Brasil em uma Cuba - Um sistema de escravidão. O presidente de hoje, tornou um aliado dos terroristas - que é o sistema de Cuba, um sistema criado por Fidel Castro para tomar o patrimônio dos proprietários livres cubanos e do resto do mundo, dominando os povos com as falsas ajudas as populações em todo mundo. As mesmas falsas ajudas estão sendo propostas os brasileiros de hoje, prometendo melhores produções, alegando que não estão produzindo o satisfatótio.
E também não podem possuir os seus propios patrimônios, tudo é recebido pelas maãos dos dirigentes do patrimônio cubano.
Os dirigentes do Brasil de hoje, querem seus dirigentes beneficiados com os trabalhos dos trabalhadores brasileiros, que não pode tambem ter patrimônios. Esse é o regime que os políticos,falsos defensores dos brasileiros em especial os de classe D (pobres) querem implantar e ficar rico como ficou os dirigentes de Cuba. Essa atitude por parte dos maus politicos brasileiros de hoje que são quem recebem os melhores salários, são eles os politicos. E coitadas das entidades que criaram a nova economia, que chegou a oitova (8), economia do mundo. Querem fazer os brasileiros se comportar sem o direito de e ir e vir, como lá em cuba e em outros países.
Há políticos que querem esse regime para os brasileiros. Estão achando que já são donos do patrimônio publico? Já ao nosso ver, os patrimônios públicos não tem um tratamento adequado. Falta dirigentes honestos. Quando alguém chama a tenção dos maus feitores, o infrator responde: - você não é dono disso! Isso não é seu e nem meu, não estou nem ai! Quero que se dane, quero o meu salário, no fim do mês. Não podem me mandar embora, eu sou concursado.
Já a iniciativa Privado conta com melhores dirigentes que dão valor e sabem tratar seu patrimônio, ou o patrimônio que gerem adequadamente. Por que tem o cuidado? Porque os patrimônios foram adquiridos a custo de muito suor e garantem a renda de muitas famílias. E tem de ser bem cuidado pelos operadores, que têm medo de perder o emprego, por isso é que a iniciativa privada continua bem tratada e tem um bom valor. A administração pública do Brasil de hoje, quer desviar o máximo que pode, aponta por que o desenvolvimento do Brasil enfraqueceu de em 2003. De lá para cá houve, um grande desenvolvimento no Brasil que vem sempre crescendo. Em 1984, foi onde o Brasil chegou à oitava (8ª) economia do mundo.
Esse período de ate 1984 a 1989, o Brasil, passou para a vigésima 20ª economia do mundo. A iniciativa privada tomou a iniciativa do desenvolvimento do Brasil. Por isso é o que é o Brasil de hoje que voltou à oitava economia do mundo. Agradecemos a iniciativa privada que não se abateu, com as bravatas do Presidente da Republica de hoje. Que complicou a segurança e estabilidade social do Brasil de 2003 para cá devido as mas coberturas dos executivos, que não deixava serem corrigidos os maus feitores por ações agressivas para com o patrimônio e a comunidades.
Diferente das ações do tempo de Getulio Dorneles Vargas, foi um dos melhores presidentes que dirigiu o Brasil, de 1930 a 1954. Nesse inter, foi Senador. E quando assumiu o comando havia ditadura. Depois que foi eleito presidente do Brasil, não admitia agressões à sociedade. Todos os vândalos que aprontavam e eram presos e avisados quando presos. A primeira vez eram orientados, na segunda vez eram alertados, na terceira vez era advertido, na quarta era a morte, alegando resistência a prisão.
Getulio Vargas, foi um dos melhores Presidentes do Brasil, embora tenha sido um dos funcionários do comunismo. Em 1930 foi colocado no poder. Ficou no poder de 1935 a 1937, Quando fio Senador. Em 1951, fio para presidente da republica O que ele fez para todos os brasileiros trabalhadores e era bem sucedido. Em 1940, criou o Departamento Nacional da Criança. Em 1933, a jestão no governo era Provisório. Foi uma pena ele ter cometido suicidio em 24 de agosto de 1954. Talvez um modo de arrependimento de ser um dos funcionários do comunismo. Foi quem autorizou a instalação da Petrobrás, com a Lei 2004, de 1953 assinada por ele, Getúlio Dorneles Vargas que ficou no poder de 1935 a 1937. Ccriou a Empresa de Furnas, para a de extração de minérios a Vale do rio dose; criou os Sindicato dos trabalhadores, onde estalou também a creche das crianças. E deu uma alerta: todas as ações que os sindicatos queriam resolver teriam que ser por meio de reuniões com os empresários. Nada de agressividades.
Na realidade, quem começou o desenvolvimento do Brasil, foi Juscelino Kubitschek de Oliveira, com a construção de Brasília/DF. O que também ajudou no progresso foi à administração dos militares. Quando quem evitou ser transformado o País em comunista. O Brasil tinha data para se tornar comunista em primeiro de 1964, já tinha o dia D para mudar a administração com o apoio de João Goulart e Leonel Brizola.
Eem 1984 os civis assumiram o comando do Brasil de onde surgiu uma decadência de 1985 a 1989. Chegando até confiscar gados de uma fazendo em Ribeiro Preto. E ficou constatado que o gado era de um dos que fazia parte do movimento. E o Brasil teve que pagar o dono do gado até bem perto do fim do mandato de FHC.
Por isso é que ouve o fracasso do desenvolvimento do Brasil. De lá para cá foi às constâncias dos empresários do agronegócio e do comercio que ajudaram a desenvolver o Brasil.
A historia é longa. O presidente atual do Brasil, criou duas vezes mais entidades de comando administrativa, para beneficiar os dirigentes do PT e da sua Família e os que eram da administração do PT. Aumentando os custos administrativos, prejudicando os outros trabalhadores e a aposentados que não tiveram os aumentos de salários com a alegação de falta de recursos.
A maior frustração de parte dos brasileiros, é a divisão dos brasileiros, dando mais recursos ao seu partido petista e diminuindo os recursos para os povos de outros partidos. Como aumentava os recursos? Com se fosse o aumento dos impostos, um ato de campanha de arrecadação, com se fosse com uma campanha de ajuda aos pobres.
Mas para mandar dinheiro para os países estrangeiros não houve diminuição dos recursos com foi para os brasileiros. O que estamos vendo uma coisa que nunca vimos é o Presidente da República de hoje fazer campanha nas ruas para candidatos a presidente da Republica do Brasil de hoje 2010. E mais, os prefeitos fazendo políticas em plena função que exerce. Isso se chama desvio de função. Vamos aguardar as ações da Presidente, que agora foi eleita para os próximos 4 anos. Não podemos confiar muito por ser uma pessoa ligada ao atual Presidente, e do PT. Autor e Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 03/11/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário