domingo, 24 de outubro de 2010

ÁGUA VIVA

Como o Engenheiro civil, Jose Maria Barra, foi indicado à coordenação Geral da Unidade-Gestão do Projeto Água Viva – UGP. Vice - presidente Regional/ale do Rio Grande – com sede em Uberaba, da Federação das Indústrias do Estado de Minas Ferais (Fieng), assumiu o cargo em abril de 2007, e cagou de ser renomeado para o segundo mandato de Adauto. INTERVENÇÕES. O cargo de confiança tem status de primeiro escalão, e deve ficar movimentando em 2009.
Entre as ações da água Viva previstas para este ANO estão duas intervenções de grande porte na região central de Uberaba/MG. Trata-se da duplicação das GALERIAS DE ÁGUA PLUVIAL NAS AVENIDAS SANITÁRIAS DA CIDADE e a construção de interceptadores de esgoto. Para isso, será necessário “rasgar” as avenidas para implementação das tubulações.
A ORIGEM; O projeto Água Viva foi idealizado e garantido pela administração do ex-prefeito Marcos Montes (DEM) – hoje deputado federal, e consiste num financiamento de 17,2 milhos de dólares. Recursos do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), ou Banco Mundial, vista à recuperação ambiental da revitalização do sistema de abastecimento de água. Vamos enviar a ele, um dos nossos trabalhos prestado a Prefeitura em fevereiro de 2.001. Conforme o texto abaixo: Autor: Geraldo Porci de Araújo. 30/01/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário