domingo, 24 de outubro de 2010

ATAQUE DE HÉLCIO

Ataque de Hélcio: você não sabe ler... Tira o meu email da merda da sua lista caralhooo.... Porrraaaa tira o meu email da merda da sua lista. Revanche ao ataque de Hélcio: Obrigado. Pela educação recebida dos seus assessores de trabalhos. Deus lhe pagara. Eu não posso pagar. Procure um psiquiatra. É bom para desequilibrados e despeitados. Um forte abraço por tudo.
Revanche ao ataque de Hélcio: Esperamos que um dia encontremos e o senhor repita o que está dizendo da vossa mãe, que tanto lhe apoiou, com as vossas ignorâncias, e monetárias. E a puta que o pariu foi a testa de ferro para lhe apoiar, com o meu dinheiro, como um palhaço da vida, com os meus compromissos. E o senhor também. O vosso comportamento, nada mais é do que frustração, de consciências. Faz um tratamento que veras o resultado. Eu como sempre loteei para criar o senhor, estarei a disposição para que o senhor seja curado das agonias. O senhor parasse que nunca estudou civilizações e comportamento familiares. Cuida que isso pode lhe levar ao manicômio. O senhor só aprendeu dizer asneiras. Pare com isso, antes que seja tarde. Para isso estamos à disposição, para Lhe ajudar no que for preciso. Deus que lhes abençoem. Tire o ódio da cabeça e limpa o coração.AUTOR: Geraldo Porci de Araújo. 20/01/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário