segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ENCHENTES E UBERABE/MG

Senhores Admistradores do Município de Uberaba/MG e Senhores habitantes do Município. Aqueles que moram nu centro e adjacências, tomem cuidados com os serviços de esgotos e agias fluviais que a CODAU. Estamos falando, por ter um bom conhecimento no assunto, por termos trabalhado, em obras de esgotos por um bom tempo em Brasília Distrito Federal, em uma empresa que executou a implantação dos esgotos em Brasília chamado de CIVILSAN, que funcionava na Avenida das Nações ao lado da Camargo Correia, discorda da execução da Obra que estão executando perto do piscinão e enfrente a Policia Federal perto do complexo do UAI, não vai corrigir e mui tomes evitar as constantes enchentes do centro da cidade de Uberaba/MG, volume esse, oriundo das águas das chuvas que caíram nas mediações da cidade. Quando a CODAU fazia os reparos nas esquinas das Avenidas Orlando Rodrigues da Cunha e a Guilherme Ferreira, bem à frente os Correios, e enfrente a Praça dos Correios, falamos com os executores das Obras, que aquele sistema de execução, não agüentavam as primeiras chuvas. E não deu outra. A enxurrada da primeira chuva, estourou tudo.
Na ocasião, dissemos os executes, como deveriam ser executadas as Obras para evitar as enchentes Caso não faça como deve ser, não adianta gastar dinheiro. Estes reparo dos gastos que estão fazendo, não vai ser inútil. A menos que estejam trabalhando para servir de uma propaganda política. O atual Prefeito tive muito tempo para fazer esta obra.
Vejam, habitantes que pagam os Impostos. Quanto tempo que os habitantes de Uberaba, estão esperando a execução dessa obra! Uma obra que foi liberada a verba, quando ainda era o Prefeito, o hoje Deputado Federal, o Dr. Marcos Montes. Na gestão dele, demos ainda do Dr. Marcos Montes, demos uma sugestão de como pode resolver definitivamente os casos das enchentes no centro da cidade; que é as abertura de mais duas galerias paralelos a do centro da cidade. Direita e Esquerda. A partir do Mercado Municipal, até a queda que existe a partir do , enfrente o Uberabão. Do contrario. A Prefeitura pode abandonar. Deixa acabar com a chuva, o centro da Cida de Uberaba. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 09/6/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário