terça-feira, 26 de outubro de 2010

TRANSTORNOS CAUSADOS PELA AS ADMINISTRAÇÕES DO BRASIL

Os administradores dos bens dos brasileiros e parceiros, oriundo de outros Países que aportaram no Brasil, em procura de se progredir e ajudar no nosso desenvolvimento e dos nossos poderes Públicos. Deveriam aprender o que já foi ensinado com as tempestades de chuvas um dos verdadeiros vendavais causticantes, que vem sempre perseguindo constantemente as regiões do nosso País. Onde sempre há familiares desabrigadas e desamparadas, sem os vossos patrimônios que levou anos para adquirir-los durando todas as vossas vidas. Que levaram anos para adquirem novamente contando com ajuda do poder público que poderá voltar às aquisições e adquirir novos patrimônios. Patrimônios esse que de uma hora para outra desapareceram todos, por meios de catástrofe. As pessoas que tiveram sortes de sobreviveram, e conseguirem se salvarem que ficaram sem nada. Ha Muitos que perderam alem dos patrimônios as suas proprias vidas, isso sem contar as vidas de seus entes queridos (parentes). Tantos os idosos com as idades avançadas e de pessoas de poucas idades (crianças). Os Governantes! Em especial o Senhor Presidente do Brasil! O Brasil ainda não tem condições para perdoar dividas de Países que adquiriram seus bens, e mercadorias de uso pessoal ou de grupos. O Brasil ainda tem necessidade de adquirir recursos para o nosso desenvolvimento. E ha brasileiros com muitas dificuldades.
O governo agora quer acabar com a nossa democracia, e implantar no País uma ditadura do proletariado, desejo esse que vem desde os 1917, época, quando surgiu o tal comunismo na Russa. (Um regime que durou pouco). Que duraram (70 anos setenta anos de agonias dos povos que aderiram. O regime destruiu as populações de vários outros Países, com a falta de democracia, que tiraram da população o direito da liberdade, tanto de expressões como o direito de ir e vir e que ate hoje estão passando necessidades. Mas os Brasileiros não têm o dever de salvar esses Países e deixar o seu povo com as necessidades, idêntico. Os dirigentes do Brasil, deve se ater com a dignidades dos brasileiros. Executando os seguintes fatos: as seguranças dos povos, com o direito de poder usufruir a sua dignidade e o direito de cidadão que é uma propriedade de todos os seres humanos
Deixarem de apoiar, guerrilheiros assassinos e torturadores, os assaltantes, que assaltam tanta nas estradas como nas cidades. Por orientações de políticos. Que querem destruir os bens indispensáveis para o desenvolvimento dos brasileiros, (o país) que são os patrimônios dos pecuaristas e dos comerciantes, como as propriedades comerciais e industriais. Com a pecha de defensores das sociedades.
Deixarem de apoiar os bandidos em geral como: os ladrões; assaltantes; os corruptos os corruptores. Para acabar com os ladrões é fácil. É só fazerem como Getulio Vargas fazia. A primeira prisão era dada bastante conselho; na segundo era dado mais conselhos e uma advertência: se for preso novamente o resultado era forca. Os ladrões atuam com a pecha de ser pobres, e roubam ate de mendigos desamparados que não roubam.
Para as mortandades no transito por motoqueiros, esta á facilidade do escudo que é capacete. O bandido usa o capacete para não ser identificada, por esta com a placa da moto dobrada ao meio os transeuntes não consegue gravar os números da placa. Ou das placas, e com isso protegem também os garupeiros, que são os matadores (comparsas). Bem que podia eliminar o capacete para ninguém mais morrer por eles (motoqueiros).
Para também evitar a mortandade nas Ruas, Avenidas e nas estradas e Rodovias. Ha um outro recurso: fazer um sistema de redução de velocidades, dos veículos.
Para acabar com os ladrões de media classe é só criar um meio de serem empregados. O emprego faz com que o individuo evite roubar. Ou faz como o Getulio Vargas fazia. Três vezes de cadeia é sinal de forca.
Mas como estão fazendo, semi-aberta. Licencias temporária para fim de ano e visitas a parentes, para que tem mais de três prisões. Que merece o castigo é quem liberou. Esses atos têm políticos no meio. E quem sofre é a população.
Uma das passagens da Bíblia ha uma frase: Diga-me com quem tu andas que te direi que tu és. Um governo que rege-menta guerrilheiros para os seus ministérios, pode espera mais o que? É o que esta acontecendo no Brasil. Como uma frase do tempo do Arouche: alia-se para não haver constrangimentos. Quem está impondo isso são os guerrilheiros. E que esta sofrendo são brasileiros trabalhadores e pagadores dos impostos.
A falta de punição para mal feitores (ladrões). E quem está sendo punidos são os habitantes honestos e pagadores de impostos. Esperamos que soubéssemos eleger os melhores políticos que estão em vistas, ou os que parecerem melhores. Há muitos políticos bons e honestos compatíveis com as maiorias que são 90% dos homens políticos de hoje.
De 1986 para Ca, aumentou muito, a vadiagem. Devido os fechamentos das escolas de ensinos noturnos, (Mobral) que ensinava os adultos analfabetos, por não ter tido oportunidades de estudar na juventude e na adolescência por que quando crianças e jovens adolescentes não tinham oportunidades de estudar era só trabalhar durante o dia para ganhar o pão de cada dia e estudavam a noite. Também tinha uma vantagem, não havia trombadinha nas ruas. Os ladrõezinhos nas Ruas. Sabe como amenizar essa situação também? É não haver intrometidos nas famílias. Por que essa gente não está ajudando na criação dos filhos das famílias, estão tirando o direito dos pais e mães de criar e educar seus filhos. Estão criando os famosos trombadinhos e trombadinhas. E no futuro os famosos políticos ladrões como estão hoje empestando o Brasil de políticos ladrões. A população não tem mais sossegos. Os filhos retirados das famílias, com a pecha de que estão trabalhando como escravos para os pais, não de surripiadores de crianças.
Presidente Lula! Por que V. Exmª ao invés de distribuir dinheiro brasileiro do (povo) para os países estrangeiros, não paga os precatórios aos funcionários públicos, que adquiriu esse patrimônio por não receber corretamente os vossos direito. E também quem tem os tais precatórios com precatórios a receber? Um direito reconhecido pela Justiça Dinheiro esse que vai ficar no Brasil beneficiando toda a população, e fazendo aumentar o patrimônio brasileiro. Vossa essência, não é dono do patrimônio brasileiro, e sim, administrador e cuidador dos patrimônios dos brasileiros. Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 27/01/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário