domingo, 31 de outubro de 2010

PARECE VÍTIMA DE LAVAGEM CEREBRAL

Abaixo, destaquei alguns dizeres chulos. Abaixo, destaquei! alguns dizeres chulos. Com esse tipo de pessoas apoiando o Serra, talvez até justifique a iminente derrota dele nas urnas...Um eleitor civilizado mantém a retidão, até na hora da mais severa crítica. Por mais incompetentes que nos possam parecer, um é presidente do Brasil e a outra, candidata ao cargo. Isso, por si só, já é motivo para terem nosso respeito. Acima de tudo, são seres humanos. Geraldo Matias. De: Geraldo Porci [mailto:geraldoporci@saladaindigesta.com.br] viada em: segunda-feira, 25 de outubro de 2010 14:48. Ainda teEnm vagabundo que vai votar nessa prostituta do caralho , so pra bandido msm , se essa vagabunda ganha quero ve esses fdp comendo merda e se fudendo pois ela vai acabar com o brasil leandrozanini1 31 minutos atrás

É mesmo uma palhaçada, nunca mais esse vagabundo voltara ao poder, porque deus é muito maior do que esse cachaceiro safado!!!!!
Ddilma é o anticristo é esse safado ladrão do l Lula é o capeta!!! SuperKjorge 1 hora atrás
3 horas atrás. E o pior é que o "povo" votou nele e agora vai votar na Dilma! É isso ae! Vamo lá povão burro do caralho! Povo burro!!guinaw 3 horas atrás

Caráter sujo? Olhe para o lixo do seu presidente, para o lixo de sua candidata. E depois venha discutir. A história não perdoa! Esse lixo e todos que votaram nele serao julgados pela historia, o governo mais corrupto que ja existiu, VOCE sentira vergonha ainda.
Música muito interessante de um músico amazonense que até agora não fez sucesso, apesar da boa letra de suas canções. Curiosidade: apesar da consciência política, digna de pessoas com nível de escolaridade mais avançado, ele é pedreiro. Fala sério!!!Ainda não tinha lido uma síntese tão precisa...Auitor: Desconhecido. Difusão Gerald Porcide Araújo. 25/10/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário