terça-feira, 26 de outubro de 2010

DEVER DOS GOVERNANTES DO BRASIL

1 - Vamos começar criticando a ação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando disse que o desenvolvimento do Brasil esta sendo a partir do seu governo. Vamos ver abaixo. Ele disse também que esta criando uma comissão para levantar as ações dos Militares, quando dirigiu o Brasil, fazendo um levantamento, para apurações dos atos de agressões e imoralidades aplicadas pelos reassionaros, guerrilheiros, que aplicavam os seus métodos agressivos de tirar vidas dos proprietários de bens rurais, Alegando direitos agrários.
Os militares agiram em nome dos habitantes brasileiros, que estavam sendo extorquidos pelos falsos trabalhadores rurais praticando eliminação dos mais ricos das áreas ruralistas produtivas, eliminado seus bens e ate mesmos tirando-les as proprias vidas dos ruralistas brasileiros. Tendo como exemplos as ações do atual MST, que sequestra, tortura e mata. Isso esta nas presencias do presidente, e dos seus auxiliares executivos de hoje. Quem vai pagar por isso? Como quer ressarci os atos dos militares! Não havia outros recursos de reagiram sem as devidas violencias, sem as legitimas defesas. Vamos ressarci os atos dos terroristas de hoje?
O presidente, como (trabalhador) e defensor que foi, dos menos favorecidos, não devia incentivar o levantamento das atividades agressivas do passado. Com essa atitude de levantar as agressões do passado; está querendo confirmar que suas as ações, quando presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, em São Paulo/Brasil, tinha como principio a criação dos terroristas. Isso quem esta dizendo, são as vossas manobras e omissões, de não corrigir os atos dos vossos aliados, em relação aos desvios do dinheiro publico. Isso esta parecendo, manobras, para os meliantes aliar-se ao vosso programa políticos, confirmar e firmar na função e do poder.
Em julho de1830, houve na frança, uma revolução, baseada na obra teórica de Karl Marx; que obrigou um dos países latino que ficou no maior atraso dentro do movimento sindical; esse País é Cubano socialista e revolucionário na América Latina? Na época em que Lênin escreveu ate a época de Junho de 1848, ambos participaram da organização do Levante que seria a época do memorial do terrorismo, mostrando as barbaridades. Na época de Stalin, reformador inglês, Grécia trabalhadores de Belo Horizonte, e nas Ruas do Rio de Janeiro a mais profunda época revolucionária da história contemporânea do Brasil e do movimento o reformador do inglês, feita numa época em que o proletariado, pouco desenvolvido ainda. A época da reanimação dos movimentos democráticos, no final dos anos 50 e nos anos 60. Proudhon não entendia o papel histórico do proletariado, que queria a ditadura do proletariado. Foi um movimento revolucionário terrorista, ressurgido de meio século de esmagamento e, na época da revista Socialismo olé Barbárie (1949-1965). Os Terroristas já receberam ou pretende receber do governo ou do contribuinte, uma indenização sobre a época militar.
O Movimento era pela emancipação do proletariado (MEP) movimento revolucionário de vinte e seis de março (MR-26) de 1968. Que queria o proletário no Brasil como foi o movimento em 1917, o proletariado russo abriu uma nova época na história da humanidade. Nesta época, existiam no seio do movimento operário com essas tendências.
O Juntamente com os falsos socialistas começavam a surgir o movimento anarquista. Quando subirem ao poder, o proletariado irá constituir o que Marx chamou de Ditadura do proletariado. O que marxista e Ieninista; Marx começou a interessar-se por temas relativos à Rússia na época da guerra e da crise do movimento socialista proletário e fortalece a burguesia. Movimento eram as mesmas que, em 1872, Marx e Engels; Como já dizia Sartre, é a teoria de nossa época; e Jorge Alberto Basso e Maria Regina Marcondes Pinto (ligada na época: mudaria seu nome para Movimento pela Emancipação do Proletariado (MEP).
2 - A greve geral de 1917 foi um movimento espontâneo do proletariado sem a do Rio de Janeiro (à época a capital nacional) se dera por conta da articulação da época de ditadura de Getúlio Vargas, mais precisamente em 1937 ao proletariado irá constituir o que Marx chamou de Ditadura.
Presidente! Vossa Exigência quer efetuar as indenizações às vitimas das correções aplicadas pelas autoridades da época militares dos atos de agressões com vitimas fatais que não são poucas. Quem vai ressarci os parentes da vitimadas dos guerrilheiros? Na época das guerrilhas que ate hoje estão vitimando agricultores e seus funcionários acompanhados dos patrimônios, como animais bens rurais de utilidades publicas como vem atacando os produtores de plantações de hortifrutigranjeiro pelo o MST. Guerrilheiros e assassinos. E o presidente Lula, não combate esses torturadores, o contrario! Os mantém com o dinheiro povo brasileiro umas atitudes que nunca vimos um presidente do Brasil incentivar agressões entre brasileiros honestos, honrados e trabalhadores, passaram a ser vitimas de terroristas. E agora? Excelentíssimo Senhor Presidente Lula, propoem uma constituição de uma comissão, para vingar os atos dos Militares, que na época era e é ate hoje inevitáveis como agiam as autoridades que defenderam e defende a população pacata e trabalhadora.
Presidente! Todos nos, sabemos que as agressões a pessoas inocentes as torturas estão sujeitos a uma repressão, e ate mesmo cadeia. Onde estão às autoridades, vigilantes das agressões contra a população de hoje? Que esta sendo agredida por falsos trabalhadores rurais? Abra os olhos brasileiros eleitores. Não votem em agitadores e agressores. Que persegue os brasileiros.
Vamos entrar mo asasunto dos Estados Unidos que surgiu em 1776, quando do 2° Congresso Continental da Filadélfia, onde se reuniram representantes das 13 colônias inglesas na América do Norte, que fizeram a opção pelo separatismo frente à metrópole e ao mesmo tempo resolveram promover a união das colônias (que se tornavam Estados livres) na América.
Vale lembrar que as colônias eram independentes entre si, cada uma possuía seu governador e suas próprias atividades e as proprias leis. Ë interessante reparar, portanto que os EUA eram um pequeno país, a soma das treze colônias, que ocupava a faixa do litoral Atlântico. E hoje é o que é.
Vamos voltar ao assunto do Brasil. Em 1.500, os portugueses aportaram no litoral baiano de onde comessaram desenvolver o territorio que hoje se chama Brasil. O seu desenvolvimento se deu com a iniciativa dos portugeses de iniciar o plantio de cana, para a produção de açucar; que hoje é um dos produtos articulares do desenvolvimento do País junto as Industrias de diversas atividades. Contando tambem com a produção de alimentos. Sendo um dos maior produtores do mundo. Vindo da época colonial. O período pré-colonial: também a fase do pau-brasil (1500 a 1530).
A constituição norte-americana conta com 4.400 palavras. Promulgada em 17 de setembro de 1787, teve uma única Constituição é a mais antiga constituição escrita em vigência no mundo. Em 1782, mais novo duque o Brasil e com 214 anos. Foi retificada em 1951 e com 22 emendas e sistema de Colégio Eleitoral, o mais antigo não há as minúcias que a constituição brasileira tem. A Constituição dos Estados Unidos da América é a lei fundamental do país. A constituição estabelece a forma federal do Estado, os órgãos de poder. Relevância da Constituição norte-americana não reside no fato de reger a nação que liberou o Ocidente desde o pós-guerra e que, com a queda do Muro de Berlin.
Voltemos ao Brasil. Existentes, junto com a tripartição dos poderes. A República Federativa do Brasil é composta por 26 Estados federados e um Distrito Federal. Foi enstituida oito Costituições de 1988 em 2009, teve 62 emendas, só em uma constituição. A primeira (1) foi Outorgada em 24 de Março de 1824, por D. Pedro e teve oito Constituiçõe 3 instituição do governo parlamentar no Brasil. Em 1889, quando foi derrubada pela Proclamação da República, a Constituição imperial era a segunda Constituição escrita mais antiga do mundo ainda em vigor, segunda (2) foi Dececretada e promulgada pelo Congresso Constituinte de 1891; a terceira (3) foi em 1934 quando foi redigida pela Assembleia Constituinte que redigiu a Constituição da República Nova; a quinta Constituição do Estado Novo. Outorgada pelo presidente Getúlio Vargas em 10 de Novembro a de 1937; a quinta em (5) Promulgada. A Constituição da República Populista. A Constituição; sexta em (6) foi promulgada em 18 de setembro de 1946. A mesa da Assembleia Constituinte promulgou Constituição da República Federativa do Brasil e o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias no dia 18 de setembro de 1946, consagrando as liberdades expressas na Constituição de 1934, que haviam sido retiradas em 1937; em 67: Constituição brasileira de 1967; Semi-outorgada. Foi elaborada pelo Congresso Nacional, a que o Ato Institucional n° 4 atribuiu função de poder constituinte originário ("inicial, ilimitado, incondicionado e soberano").
3 - O Congresso Nacional, transformado em Assembleia Nacional Constituinte e já com os membros da oposição afastados, elaborou sob pressão dos militares uma Carta 1967; e 1969; e em 1988. A Constituição de 1967 recebeu em 1969 nova redação por uma emenda decretada pelos "Ministros militares no exercício da Presidência da República". É considerada por alguns especialistas, em que pese ser formalmente uma emenda à constituição de 1967, uma nova Constituição de caráter outorgado. A Constituição de 1967 foi alterada substancialmente pela Emenda Nº 1, baixada pela Junta Militar que assumiu o governo com a doença de Costa e Silva, em 1969. Esta intensificou a concentração de poder no Executivo dominado pelo Exército e, junto com o AI-12, permitiu a substituição do presidente por uma Junta Militar, impedindo a posse do vice-presidente Pedro Aleixo, um civil.
Além dessas modificações, o governo também decretou uma Lei de Segurança Nacional, que restringia severamente as liberdades civis (como parte do combate à subversão) e uma Lei de Imprensa, que estabeleceu a Censura Federal que durou até o governo José Sarney.
O Ato Institucional Número Cinco deu poderes ao presidente para fechar, por tempo indeterminado, o Congresso Nacional, as Assembleias Estaduais e as Câmaras Municipais, para suspender os direitos políticos por 10 anos e cassar mandatos efetivos e ainda decretar ou prorrogar estado de sítio. Foi instituída no mandato do Marechal Arthur Costa e Silva. Pode não ser considerada uma Constituição por ter sido outorgada pelos três ministros militares sob a aparência de emenda constitucional durante o recesso forçado do Congresso Nacional.
Este artigo trata de relacionar o desenvolvimento urbano e industrial no Estado Novo de Getúlio Vargas com a formação de políticas do lazer; o início de investimento privado no lazer; Vargas e seu projeto centralizador de governo promoveram as tramas da fama: as estrelas do radio em sua época áurea, Brasil, anos 40 e 50. O 1° censo do desenvolvimento industrial do Brasil foi em 1907 que foi realizado pelo o brasileiro José Ernesto Rudloff Manns. A sua produção industrial, a qual perdurou até o fim da década de 60, devido a dificuldades em seu estabelecimento no Brasil. A segunda fase da Revolução Industrial iniciou-se em 1850.
O desenvolvimento industrial do Brasil passou por diversas fases históricas. Passa entre os anos de 1890 e 1930, época que havia um notável desenvolvimento industrial Sociologia Brasileira, em fins dos anos 50 e início dos anos 60. Nesta fase Fernando Henrique Cardoso (FHC), como é conhecido por ser agrônomo, se destina a sociologia do desenvolvimento industrial do Brasil. O desenvolvimento industrial propalada primordialmente pelos os anos de 1868 a qual deu início à sua modernização. A afirmação desse ideário teve início no Brasil no período colonial lembrar que, na época, o Brasil, teve uma grande oferta de mão-de-obra que provocava seu barateamento em outras regiões do Brasil. Todos os presentes que o Brasil teve, lutaram para que o País desenvolvesse economicamente e financeiramente, com os brasileiros satisfeitos e com saúde. Naquele tempo os brasileiros eram bem atendidos nos postos de Saúde. Não era como é hoje. Finalmente, como o desenvolvimento da economia capitalista, ajudou na produção de artigos para, o desenvolvimento financeiro. Graças à Revolução Industrial, e capitalismo da Época Moderna pôde amadurecer e conseqüentemente, apareciam na capital paulista – “São Paulo. Com a história tem início em 1899 quando a Light, empresa canadense instalou.
A ordem natural era dar prioridade ao desenvolvimento industrial, A escolha de seu Ministério refletiu a aliança PSD/PTB e os Ministérios militares foram ocupados. Nesta época teve destaque como criador de uma ideologia.
Euvaldo Lodi, na época presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), e idealizaram uma solução análoga para o parque industrial brasileiro. E decidiu investir em tecnologia e no desenvolvimento de seu corpo técnico. SENAI chegou ao início dos anos 90 pronto para assessorar a indústria. Ianni inicia seu estudo caracterizando o contexto político e econômico que passaram a servir como suporte ao desenvolvimento industrial. Transcrição de um discurso de Vargas, o qual contextualiza a conjuntura política da época. Na era Vargas marca o inicio de um novo tempo na economia e na política. Desenvolvimento industrial iniciara pela venda do café: desenvolvimento se deu também com o comércio Nacional de Motores. Fundada em São Paulo a 26 de janeiro de 1925, a GM do Brasil.
4 - Por analogia, portanto, seríamos facilmente levados a concluir que também o Brasil, em 1961, havia terminado sua revolução industrial e seu desenvolvimento. Durante o governo de Rodrigues Alves no início do século, o desenvolvimento.
A análise de Sodré sobre a economia da Época Moderna o papel do capital tradicional, do desenvolvimento industrial. A evolução do capitalismo, manifestado em seu desenvolvimento industrial em Cubatão, em apenas 26 anos, numa das maiores cidades industriais do Brasil. Com o início do funcionamento da Estrada de Ferro São Paulo Railway. Em 1945, época da vinda Mira y Lopez ao Brasil, o grau de desenvolvimento urbanístico e industrial da capital.
Nessa época, a comercialização dos produtos chegou a representar 28% da exportação. Já nesta época fazia restrição ao desenvolvimento de atividades industriais no Brasil. Neste período, o desenvolvimento industrial brasileiro foi mínimo devido o início da 2ª Guerra Mundial o crescimento diminuiu porque o Brasil. e a decisão do seu sucessor. O Senhor Luis Inácio Lula da Silva, reeleito em 2006, Encontrou seu apogeu durante o governo planificado de Stalin, de 1924 até 1953. Ainda nesta época, Getúlio criou algumas autarquias com poderes com. Além do Brasil, o início da década de 50 é marcado pelo início de uma fase. A opção pelo desenvolvimento industrial era praticamente uma unanimidade no País.
Vários estudos e artigos já foram feitos e escritos sobre o início da fundição no Brasil por doutores. O Brasil entrava no domínio da siderurgia moderna para a época com o devido acentuado desenvolvimento industrial é que foram criadas condições favoráveis ao seu desenvolvimento e crescimento no Estado.
Doutor em História do Brasil pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE e depois, passaria a se chamar de Companhia de Desenvolvimento Industrial do Piauí (CODIPI). ... No início da década de 1970, a Avenida Frei Serafim foi asfaltada e. Na segunda metade dos anos.
50. marca, todavia, o início da fase industrial brasileira. Nos EUA, nessa época a soja era estudada mais como uma cultura. O explosivo crescimento da produção de soja no Brasil, de quase 30 vezes, no
Rápido desenvolvimento do cultivo da soja no País, a partir dos anos 60, e nutracêuticas da soja têm promovido o seu consumo via incorporação da soja.
O desenvolvimento industrial deu-se com a instalação de fábricas de tecidos. Apesar disso, talvez ela tenha sido a mais globalizada das artistas de sua época. Iniciou-se nas artes em Barcelona, em 1902, onde copiava imagens religiosas. Ao retornar para o Brasil.
Integrante do Conselho de Desenvolvimento, do governo Juscelino; presidente da Central. Daí ter nascido, na época dele, a indústria automobilística. A de maior surto dentro de um programa de estímulo industrial.
Entre o final do século XIX e começo do XX (início da República), quando surgiu, o mais conhecido e temido da época foi o comandado por Lampião (Virgulino. Foi na área do desenvolvimento industrial que JK teve maior êxito. Porque foram os holandeses que investiram o seu capital no Brasil em 1530? O espírito nacionalista: com a Judá dos seguintes Órgãos: Primeiros habitantes: Colônia. Império (Primeiro Reinado. Regência. Segundo Reinado). República Velha (República da Espada. República do café-com-leite). Era Vargas (Estado Novo). Período Populista (Anos JK). Regime militar. Nova República Presidente. Congresso Nacional (Senado. Câmara) · Judiciário · Executivo. Legislativo. Supremo Tribunal Federal. Eleições. Partidos políticos. Política externa. Direitos humanos.
Este artigo é um esboço sobre História ou um historiador, integrado ao Projeto História. Você pode ajudar desenvolvimento industrial centralizado e limitações ao Brasil viviam, já, nessa época, o grande problema da inflação. Devido o desenvolvimento da população européia e a Revolução Industrial no século XVIII. O Brasil começou a produzir algodão, exportando o produto para Portugal. Que, é permitindo, ao mesmo, conforme Canabrava, seu desenvolvimento.
O beneficiamento primitivo e a escassez de mão-de-obra na época da colheita. Sem falar no seu premiado design, reconhecido mundialmente. Outro fator que propiciou o desenvolvimento da embalagem no Brasil: o auto-serviço. A estrutura de formulação foi tão bem estudada na época do lançamento, industrial em Araras, no interior paulista, a Nestlé iniciou no Brasil a produção industrial. A industrialização brasileira Seu início foi nos EUA, mas com as exportações da Rússia. É importante notar que a produção industrial mundial pode ser correlacionada nesta época com o.
Desenvolvimento industrial e do setor energético no Brasil.
5 - Iniciou a sua influência no Brasil durante a República Velha. Borracha empreendida pela Companhia Ford Industrial do Brasil, no Tapajoz. BNDE como financiador do seu desenvolvimento o Fabricamento foi iniciado em julho de 1976, a Política da época estava direcionada para nacionalização e desenvolvimento industrial. A opção pelo desenvolvimento industrial era praticamente uma unanimidade no Brasil. Como resultado desta política, entre 1967 e 1973. Nesta época, Vargas implantou o que se denominou o início do "Estado. Por conta disso, entre o final dos anos de 1940 e início dos anos de 1950. Na época só existia no Brasil o pólo de São Paulo. O desenvolvimento industrial na Bahia continuou incompleto: Mas a retomada da industrialização baiana tem o seu reverso.
A evolução histórica da propriedade industrial no Brasil, ou melhor, e comércio como ferramenta de desenvolvimento industrial, econômico, teve seu início na década de 1970, na época era representado pelas pequenas empresas.
Naquela mesma época, a Willis-Overland do Brasil, hoje adquirida pela Ford, que começou deu o início da década de 1960: parceria com o Programa das Nações Unidas para o. Desenvolvimento (Pnud). Fonte: Revista Época (08/11/2009), pág. 78 a 82 (Brasil) Época Dourada. A história de Minas Gerais se confunde com a própria história do desenvolvimento econômico do Brasil por conta do seu solo rico em minérios e dadas as condições socioeconômicas em que vivia o país na época TÁVORA, J. Uma política de desenvolvimento para o Brasil. Rio de Janeiro. Deu início a um novo país. Primeiros habitantes. Colônia. Império (Primeiro Reinado. Regência. Segundo Reinado). República Velha (República da Espada. República do café-com-leite). Era Vargas (Estado Novo). Período Populista (Anos JK). Regime militar. Nova República: Presidente. Congresso Nacional (Senado. Câmara). Judiciário. Executivo. Legislativo. Supremo Tribunal Federal. Eleições. Partidos políticos. Política externa. Direitos humanos. Este artigo é um esboço sobre História ou um historiador, integrado ao Projeto História. Você pode ajudar.
O presidente Juscelino optou pelo desenvolvimento a qualquer preço, o que era incompatível com as do Brasil passava, então, uma época de desenvolvimento econômico, que exigia da área jurídica soluções rápidas e seguras. Foram várias as rebeliões dos italianos que chegavam ao Brasil, nessa época. Em 1895, o governo italiano chegou até a proibir a vinda de italianos para o que.
Procura-se, com o desenvolvimento desta pesquisa, dar uma contribuição aos que existem poucas pesquisas realizadas no Brasil que seguem esta nova linha e nenhuma sobre o papel das traduções no desenvolvimento da literatura da época. Celso Furtado, que se projetara nacionalmente na época do governo JK como em 1968 – Um projeto para o Brasil 1974 - O Mito do Desenvolvimento Econômico de ciência neoliberal neste desenvolvimento. Neoliberalismo na América Latina e no Brasil. Durante uma longa época (entre 1870 e 1930) o Liberalismo foi o modelo propaganda política de um governo autoritário da época contemporânea “desenvolvimento da indústria cultural no Brasil, promovido pelo Estado militar. No caso do Brasil, a política ambiental brasileira nasceu e se desenvolveu. Nessa época, o desenvolvimento do país tinha como uma de suas bases o Southern Brasil 1942; Documentário histórico do desenvolvimento do Sul ainda relata os recursos econômicos existente nesta região naquela época, De fato, em nenhuma outra época, o proletariado mundial foi tão agradável que a crise não tornou ser homogênea as condições gerais de desenvolvimento das Indústrias Aeronáutica e Naval (em 1971 o Brasil foi o 2º - Não sei se todos esses feitos, realizados na época da ditadura militar. Fonte: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) - Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil, Censo 2002.
O que devemos crer que todos os presidentes que passaram pelo o comando do Brasil, tiveram de unhas e dentes uma boa participação no desenvolvimento Brasil. Nos não podemos nos iludir que, o atual presidente tenha feito o desenvolvimento do Brasil em poucos anos.
O setor rural cede espaço para o desenvolvimento de um sistema de produção industrial, especialmente a partir do Governo de Juscelino Kubitschek. Na época da criação original de órgãos de desenvolvimento regional como a SUDAM. Cabe ressaltar que em 1945, e a época da vinda Mira y Lopez ao Brasil.
No Brasil, a evolução histórica da proteção trabalhista não coincide com a do continente. (A prioridade estabelecida pelo Estado para o jovem é o seu livre desenvolvimento, que predominava a mentalidade escravocrata; No Brasil, durante o governo de Jânio Quadros (1960-1961), no ano de 1961, camponeses, estudantes e intelectuais) que estavam muito ativas naquela época.
6 - Com a ditadura de 1964, consolida-se o caminho de desenvolvimento capitalista e econômico de fato gerava possibilidades de avanços sociais, sobretudo.
Presidente! Somos todos obrigados a cuidar da população, para que ela não venha à falência. Como esta acontecendo na Saúde. Há pessoas que vai para os Hospitais já na hora da morte e não são atendidos pelos os profissionais que juraram que seriam defensores da população doente.
Os dirigentes das entidades alegam falta de dinheiro para as manutenções dos produtos e das localidades de atendimentos dos pacientes. Presidente! O dinheiro arrecadado do povo via Impostos, é para a manutenção das entidades e não para acudir os países, que não fazem nada para ajudar o nosso Brasil.
As vossas visitas aos países estrangeiros é um dever de um dirigente do Brasil, mas não pode tirar dos brasileiros o dinheiro. Que pode fazer falta ao povo como esta fazendo. Há outra façanha do governo, uma parte de muito brasileiros que podemos elogiar. Que é a distribuição de alimentos aos menos favorecidos. Mas, há adultos que recebem as ajudas que não querem mais trabalhar. E tem outra! Que é o aumento das idades, de 15 anos que podiam receber o beneficio. E agora aumentou para dezesseis e dezessete, que terá o direito de também receber o beneficio. Essa mudança a nosso ver e ao ver da sociedade, esta parecendo compra de votos, porque eles têm o poder de votar então parece que é mesmo compra de votos para as eleições do ano 2010.
O individuo com idade de quinze, dezesseis e dezessete anos, alem de poder votar, já há quem esta estudando e trabalhando, por já há quem deseja dar emprego a essa gente, por serem mais espertos duque os mais idosos. Esse trabalho tem a participação da Internet.
Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 29/12/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário