domingo, 24 de outubro de 2010

BRASIL ESTA SEM COMANDO DEMOCRATICO

Os brasileiros estão sem comando em beneficio e amparo a população do Brasil. O comando que há, no Brasil, só ampara os viras casacas, aqueles que mudam de partido para encontrar apoio em suas atividades, normalmente contra a população, recebendo principalmente os benefícios em causa própria, mesmo sabendo que os recursos não são suficientes.
Renegando as necessidades da população. Em especial aqueles que lutam para os aumentos dos meios de conforto dos trabalhadores, que são os Empresários, no sentido de melhorar os meios de trabalho e renda para a população buscando dar dignidade aos brasileiros e seus comparsas no desempenho nacional e mundial.
O interesse de aumentar o desempenho mundial prende-se ao fato de não excluir os habitantes do mundo. Em razão de uma boa parte do mundo ter dificuldades de saciar a fome dos seus habitantes. Tendo como exemplo a África e uma boa parte também da Ásia, devido ao tipo de relevo acidentado e as estiagens que prejudicam o plantio de alimentos - Via atividades próprias, principalmente na agricultura.
Em 1927, os maus políticos brasileiros queriam até hoje acompanhar o movimento que surgiu em 1917 que durou apenas 70 anos. Hoje os organizadores do movimento aliaram-se aos conjuntos dos criadores de recursos para humanidade.
Mas os maus políticos brasileiros do passado deixaram uma rema que até hoje os cheiros daquele regime ainda atentam aludir os maus políticos a mudar o regime republicano e democrático, para o regime radical e perseguidor dos direitos democráticos e de livre iniciativa, da massa população. E tentam ainda se aliar aos políticos radicais que só pensão nos seus futuros, e de seus asseclas.
Temos um grande exemplo dos nossos políticos sem exceções, de querer recolher os recursos arrecadados dos trabalhos dos Empresários e seus empregados e população em geral para os vossos bolsos, esquecendo que o dinheiro é patrimônio do povo, que contribui para terem bons Hospitais, boas escolas, boas estradas, boas habitações, boas seguranças, bons logradores públicos, bons atendimentos nas repartições públicas. Para que isso possa acontecer, os políticos devem se contentar com os salários estipulados pelos dirigentes e ter amor e responsabilidades no que assumiu o que é do povo.
Hoje a imprensa noticia a falta de tudo isso e mais, falta emprego para uma boa parte dos brasileiros e estrangeiros, por falta de investimento nas áreas de grandes assiduidades. Porque isso? Por que os asseclas dos governos não têm o trabalho como um sistema de evitar os desempregos para evitar as malandragens. E querem que os operários de todas as classes se contente com o que ganham.
Ludibriar a população, criando uma justificativa de prestar concurso público para serem admitidos no mesmo, como se fossem vestibulandos. Não são empregados todos os aprovados. As contratações não passam de 1/5 dos aprovados, o restante tem 2 anos para serem chamados, e dificilmente serão. Não passa de um engodo.
O Senhor Presidente Luis Inácio Lula da Silva, no seu primeiro mandato, disse que o Brasil, nunca mais seria atacado pela crise mundial. Ele como não tem muito conhecimento dos atos de uma crise ignora também a potencia do Brasil e as potencias dos países do resto do mundo.
Agora será possível que ele tome conhecimento das atividades do Brasil e dos outros países. Um país aguerrido na Agricultura e na mineração e de outros produtos competitivos, para abastecer inúmeros países, fazendo com que os povos se deliciem com as suas aquisições, em especial, á Agricultura, nossa especialidade.
Quando surge uma crise, o Brasil sendo o mais adaptado na Acultura, é o mais prejudicado por não haver compradores. Por falta do dinheiro não vendem os seus produtos, e entram na fase de recessão. Não há como os brasileiros não sentir o fracasso dos países atingidos. Como diz o linguajar popular, agüente... Presidente, e admite a crise, e deixe de acusar os donos de Empresas, dizendo que eles não podem demitir empregados. Como não tem como vender os seus produtos, não há como manter todos os empregados. O que eles não podem é se endividar. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 17/02/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário